Brazil Promotion 2019

Anúncio

Conteúdo gratuito e experiências ao vivo prometem movimentar a Brazil Promotion 2019, maior feira de Marketing Promocional da América Latina, que acontece entre 6 e 8 de agosto, em São Paulo.

Ao lado dos mais de 200 maiores expositores de brindes, presentes corporativos, soluções para merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias e serviços para eventos, a programação promete pelo menos 40 horas de palestras, com especialistas do setor e atividades especiais, entre elas gravação de brindes ao vivo, papo gourmet com chefs especialistas, experiências sensoriais e muito mais.

 Com o tema “Conexões Criativas”, a 17ª edição da feira tem o objetivo de promover networking entre empresas, marcas e visitantes. “Nosso evento vai muito além de uma feira de negócios. Proporcionamos oportunidades para que as pessoas se conheçam e se conectem, expandindo seus contatos. Além disso, oferecemos uma oportunidade única para atualização sobre o que existe de mais novo no setor e apontamos as principais tendências, gerando valor e diferenciais competitivos para os participantes”, explica Thaís De Vitto, diretora da Brazil Promotion.

A área de exposição da feira receberá mais de 200 expositores. Todos eles apresentando seus lançamentos em produtos e serviços para ações promocionais, incluindo marcas como Nadir Figueiredo, Copag, Pilot Pen, Uatt? Presentes, Scarf Me, Lansay Fico, entre muitos outros.

Anúncio

Seguindo o mesmo formato lançado na edição passada, os corredores convencionais dão espaço às ruas orgânicas que circundam 8 Ilhas de Experiências, chamadas de Clusters. Cada uma dessas ilhas comporta até oito estandes, mantendo no centro áreas de palestras, experiência e interação com programação exclusiva. Para acessar as experiências o visitante deverá atravessar o estande dos expositores.

Confira os Clusters desta edição:

1– Showroom de Ideias: exposição virtual com os principais lançamentos e novidades do Marketing Promocional.

2– Papo Reto PDV: palestras gratuitas com especialistas falando sobre tendências e intervenções no ponto de venda. Curadoria: O Negócio do Varejo.

3– Cenários e Ideias: espaço para os visitantes mergulharem no processo criativo. Uma viagem lúdica e fascinante que irá revelar grandes segredos da criação no dia a dia dos profissionais.

4– Seminário Prêmio Caio: palestras gratuitas apresentando os cases que se destacaram este ano no mercado de eventos. Curadoria: Revista / Portal Eventos.

5– Papo Gourmet: dicas preciosas e a chance de participar de experiências incríveis na preparação de pratos especiais com um renomado chef de cozinha e estreitar relacionamento ampliando o seu networking.

6– Imaginação Radical: um túnel escuro e cheio de mistérios que promete desestressar totalmente os visitantes.

7– Papo Reto Live Marketing: palestras gratuitas e entrevistas com profissionais do setor apresentando conteúdo selecionado com o melhor do Live Marketing. Curadoria: Ampro, Revista Live Marketing e ABC da Comunicação.

8– Gravação de Brindes ao Vivo: espaço para os visitantes aprenderem como é feita a personalização de brindes. No local será possível conhecer tipos diferentes de gravação.

Outras atrações da feira:

O Popai Brasil – Part of the Shop Global Network será responsável por duas grandes atrações da feira. A primeira delas é o Prêmio Popai Brasil 2019, com mais de 600m² de exposição de peças premiadas e finalistas deste ano, mostrando o que aconteceu de mais criativo nos projetos de visual merchandising, ações promocionais no PDV e arquitetura promocional. A outra é o Seminário Internacional de Marketing no Varejo (SIM Varejo 2019), com os nomes de maior destaque no setor.  A parceria entre a Associação e a Brazil Promotion chega ao quarto ano consecutivo.

Serviço:

Data: 6 a 8 de agosto

Horário: 13h às 20h

Local: Transamérica Expo Center  

Site: www.brazilpromotion.com.br