Francisco Guarisa é o novo diretor de Projetos Especiais da MedLevensohn

Anúncio ABIMAD39

Apostando em projetos inovadores para impactar o mercado nacional, na experiência e criatividade como premissas para crescer diante de um novo cenário econômico, a MedLevensohn, uma das maiores distribuidoras de produtos de saúde do Brasil, anuncia a contratação de Francisco Guarisa.

O especialista em marketing será responsável pela Diretoria de Projetos Especiais da companhia e terá a missão de colocar em prática iniciativas exclusivas que contarão com parceiros estratégicos.

Guarisa é um profissional de destaque, com mais de 20 anos de experiência nas áreas de comunicação e gestão empresarial. Atua, também, como consultor de grandes instituições. Foi diretor de Marketing, durante 11 anos, da Cia. Aérea TAP Air Portugal para o Brasil. “Sem dúvidas, mudar de setor é um grande desafio na minha carreira. A MedLevensohn é uma empresa muito consolidada e está disposta a alavancar e enfrentar novas situações no mercado”, explica o executivo.

Como consultor, realizou diversos trabalhos envolvendo planejamento estratégico, plano de comunicação, desenvolvimento e aprovação de projetos socioculturais em leis de incentivo, além de modelos de captação de recursos para diferentes organizações nos segmentos de varejo, tecnologia, educacional e Terceiro Setor.

Anúncio

De acordo com ele, os planos da MedLevensohn passam tanto pelo segmento médico como para o consumidor final. “Queremos impactar o mercado em nível nacional. Sem dúvida, a nossa posição sólida no mercado, o grande potencial de crescimento e o portfólio com produtos de altíssima qualidade serão nossos grandes aliados”, afirma.

Além de dar boas-vindas, o CEO da companhia, José Marcos Szuster, pontua: “Guarisa é um profissional de ampla e consolidada experiência no Brasil e no exterior. Com sua chegada, a MedLevensohn passa a colocar em prática a uniformização dos projetos inovadores norteando prevenção, longevidade e custo benefício da Saúde, contribuindo para que possamos, cada vez mais, democratizar os tratamentos e serviços oferecidos, principalmente, os de Diabetes e Hipertensão”, finaliza.