Freeman lança coalizão ‘Go LIVE Together’ para proteger a indústria de feiras e eventos ao vivo

Anúncio

A Freeman está unindo a líderes de eventos ao vivo de todo os Estados Unidos para anunciar a formação do “Go LIVE Together”, uma coalizão de 80 parceiros – representando mais de 4.000 empresas com operações nos EUA – que estão se unindo para apoiar ações legislativas que ajudarão a recuperação do setor frente ao COVID-19. A união baseia-se na crença de que nada no mundo jamais substituirá o poder e a necessidade de eventos ao vivo.

“Embora nossa preocupação seja, em primeiro lugar, apoiar os esforços de supressão e mitigação em torno do COVID-19, os eventos ao vivo serão parte integrante da aceleração da recuperação econômica global e dos EUA”, diz Bob Priest-Heck, CEO da Freeman.

“Um aspecto fundamental da indústria é que as feiras e eventos permitem que as empresas cresçam, educem e inovem. Proteger o setor significa proteger os principais fatores econômicos e sociais que hoje não afetam apenas os empregos, mas também o desenvolvimento dos negócios no futuro. A Freeman orgulha-se de unir-se a outros líderes da indústria para formar uma coalizão para tornar isso possível”, completa.

O GO LIVE Together está focado na preparação da legislação de recuperação local, estadual e federal dos EUA. Este grupo defenderá fundos para compensar os custos adicionais de sediar um evento após o COVID-19 e fundos para incentivar as pessoas a participarem de eventos ao vivo quando for seguro fazê-lo.

Anúncio

A defesa do financiamento da recuperação será essencial – não apenas para a indústria de eventos – mas também para os esforços de recuperação da economia global.

Os eventos ao vivo contribuem com quase US $ 1 trilhão para a economia dos EUA anualmente, com os eventos atingindo todos os principais setores que compõem o PIB dos EUA. Em 2019, a indústria de eventos empregou 3 milhões de trabalhadores diretamente, com um impacto total de quase 7 milhões de empregos.

“É indiscutível que os eventos ao vivo têm um impacto econômico significativo e quantificável”, disse Priest-Heck. “Mas eles também fornecem o intangível. Esses eventos permitem que as marcas se conectem diretamente com seu público de maneira significativa e as experiências deixam uma impressão duradoura que não pode ser replicada”, completa.

Para mais informações sobre os parceiros fundadores e a coalizão, visite www.golivetogether.com #GoLiveTogether