Centro de Convenções IFEMA (Espanha) abrirá suas portas em setembro

Anúncio

Em 17 de abril o Centro de Exposições Feiras de Madrid (IFEMA) comemorou uma vitória da Espanha frente a COVID-19. Transformado em hospital de campanha durante a pandemia, nesta data o espaço promoveu o fechamento do Pavilhão 7 que servia para tratar de pacientes que sofriam com o novo coronavirus.

Agora chegou a vez de outra boa notícia. O IFEMA – que também organiza feiras e eventos – anunciou que pretende estar de volta as suas atividades normais em setembro. Para marcar este renascimento, o centro de exposições adotou como slogan #SeguimosSiendoNosostros, que pretende simbolizar o renascimento do espaço e a contribuição para a recuperação econômica de uma cidade atingida fortemente pelo coronavírus.

Nos últimos quatro meses do ano o IFEMA deverá abrigar mais de 60 eventos, divididos entre feiras e congressos. Para ser possível este calendário os administradores do centro de exposições pretendem introduzir medias inovadoras para garantir a saúde e segurança de visitantes e expositores.

O IFEMA está se adaptando às limitações que eles esperam que sejam impostas pela nova situação e introduzindo uma tecnologia de ponta para controlar simultaneamente o acesso a feiras e congressos a fim de cumprir as restrições de capacidade.  A tecnologia também estará presente para o controle de temperatura de participantes do evento, bem como a utilização de outros sistemas e medidas de controle.

Anúncio