Festuris Connection anuncia palestrantes e abre venda de ingressos

Anúncio ABIMAD39

O Festuris Connection tem como objetivo ser um dos faróis para a reconstrução do turismo no Brasil, conectando lideranças nacionais com personalidades de Portugal, Uruguai e Estados Unidos. O evento online exclusivo vai acontecer de 4 a 6 de agosto, com transmissões do Castelo Saint Andrews, em Gramado. A venda de ingressos está aberta e parte da renda será destinada à pediatria do Hospital Arcanjo São Miguel.

Serão três dias de muito conteúdo e debates sobre soluções e boas práticas para enfrentar este novo momento do turismo. O evento aposta em uma agenda criativa voltada para profissionais de toda a cadeia turística, incluindo discussões relacionadas ao setor de eventos, a hotelaria, os parques e a reinvenção dos destinos no pós-pandemia.

Entre os painelistas confirmados até o momento estão: Alejandro Varela (Diretor da OMT para as Américas), Luís Araújo (Presidente do Turismo de Portugal), Guilherme Paulus (Fundador do Grupo CVC e da Rede GJP), Vinícius Lummertz (Secretário de Turismo de São Paulo), Alexandre Gehlen (Diretor da Rede Intercity e Presidente da FOHB), Danielle Roman (Las Vegas), Marcelo Kaiser (Visit Florida) e outras lideranças nacionais e internacionais.

As inscrições para o Festuris Connection estão abertas e os ingressos de primeiro lote custam R$ 99 (até 15 julho). Os inscritos vão receber um link exclusivo para acompanhar o evento, e-book com o conteúdo das conexões e certificado de participação. Parte dos recursos arrecadados será destinada ao Hospital Arcanjo São Miguel para a compra de uma Incubadora Neonatal e um Monitor Multiparamétrico.

Anúncio

A compra de ingressos pode ser feita através do site www.festurisgramado.com/connection. O Festuris Connection tem patrocínio de Castelo Saint Andrews, apoio de Sicredi Pioneira e realização de Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos.

Fonte: Festuris/Gustavo Bauer