Feria Valencia recebeu eventos neste final de semana, os primeiros da Espanha pós COVID-19

Anúncio

O centro de exposições espanhol Feria Valencia comemorou o “sucesso” dos seus dois primeiros eventos realizados pós COVID-19: feira profissional de moda infantil (Día Mágico) e o feirão de automóveis, que terminou com mais 9 milhões de euros em vendas.

Ambas as feiras fecham suas portas no último domingo (12/07), atuando como um motor na reativação do Feria Valencia e de todo o negócio de feiras na Espanha.  Os eventos marcaram também a implementação das medidas previstas no Protocolo de Segurança Anti-COVID-19.

Por parte da feira de veículos, a satisfação foi “generalizada” pelos resultados obtidos, de acordo com a Feria Valencia. Ao meio-dia do domingo os expositores haviam registrado cerca de 800 unidades vendidas, o que corresponde a mais de 9 milhões de euros em vendas.

A visitação dos eventos foi positiva, embora no caso da moda infantil o número de visitantes internacionais tenha sido muito baixo segundo a organização.

Anúncio

Na entrada, o visitante era obrigado a respeitar as marcações feitas no chão para garantir o distanciamento social recomendado e passar por uma medição da temperatura. Uma vez dentro, os corredores foram ampliados para marcar duas direções de deslocamento e câmeras térmicas foram instaladas para controlar a temperatura dos visitantes conforme eles se deslocavam.

No feirão de veículos os carros permaneceram fechados e o visitante interessado em ver seu interior foi atendido pelo staff, que abria o veículo e depois desinfetava seu interior para liberar outra visitação.

A feira de moda infantil recebeu visitantes de toda a Espanha que vierem comprar as coleções apresentadas por cerca de 40 expositores. O evento contou com uma passarela virtual para os desfiles.

Fonte: Agência EFE e El Diário