in-cosmetics anuncia evento virtual para outubro e apresenta plataforma em português para o setor

Anúncio ABIMAD39

No mês passado a in-cosmetics, responsável por importantes feiras dedicadas à matérias-primas para a indústria de beleza e cuidados pessoais ao redor do mundo, lançou a plataforma in-cosmetics Connect. Agora, o hub de conteúdo qualificado está disponível em português, conectando formuladores, químicos, profissionais de marketing e P&D da América Latina às soluções globais neste momento atípico de mercado.

A in-cosmetics Connect é focada em ingredientes e formulações, além de oferecer orientação e informações sobre as mais recentes tendências e questões de regulamentação. O objetivo é unir as principais áreas de interesse do setor de cuidados pessoais, com ênfase em inovação e evolução para refletir as mudanças de necessidades dos profissionais no futuro.

Complementando seus eventos físicos, a in-cosmetics Connect fornecerá material educacional regular e inestimável ao logo do ano sobre os principais lançamentos e informações do mercado global. O recurso on-line abrigará uma ampla gama de artigos, webinars e vídeos de profissionais importantes da indústria, apresentando, inicialmente, 5 seções: matérias-primas, formulações, tendências, notícias e multimídia.

Navegando pelo conteúdo, o visitante poderá conferir de reviews de ingredientes às entrevistas em vídeo. Como exemplo dos materiais disponíveis, já é possível acessar um podcast sobre a mudança de comportamento do consumidor na pandemia, cases de sucesso como o da empresa brasileira Simple Organic, e um tutorial de como criar um lip balm, apresentado pelo consultor técnico da in-cosmetics Latin America, Cleber Barros. A plataforma é acessada pelo https://connect.in-cosmetics.com/pt/home-portugues/

Anúncio

Evento virtual

Uma outra novidade no campo digital é a realização de um evento completamente on-line, marcado para acontecer nos dias 6, 7 e 8 de outubro deste ano, a in-cosmetics Virtual, que usará tecnologia de ponta para conectar fabricantes e fornecedores ao redor do globo.

Entre as atrações e recursos, estandes virtuais, demonstrações de produtos e uma poderosa ferramenta de inteligência artificial para recomendações de contatos e conteúdo para os visitantes, potencializando networking e oportunidades de negócio.

A organização adianta, ainda, que a programação será marcada por uma agenda intensa, organizada e otimizada de reuniões, com a vantagem de trazer empresas que nunca estiveram presentes em eventos no Brasil.

Mais informações sobre a in-cosmetics Virtual serão divulgadas em breve.