2º MICE Meeting by Evento Único será híbrido e abordará o momento atual do mercado de eventos

Anúncio

A Evento Único organizará no próximo dia 03 de setembro em formato híbrido a 2ª edição do MICE Meeting, evento criado em 2019 com o propósito de discutir o papel dos eventos na geração de negócios.

Em 2020, em meio a enorme crise que afeta o mundo todo e em especial o mercado de eventos e sua enorme cadeia produtiva, trazemos à pauta a rápida adaptação à crise dos profissionais do setor, a explosão dos eventos digitais, as mudanças nos papéis e responsabilidades provocada por esta modalidade de evento e as oportunidades de negócios que se encontram no mercado de eventos associativos.

As discussões, moderadas por Roberta Nonis (CEO da Evento Único), contarão com gestores de eventos representantes de empresas com alto investimento na ferramenta evento e demais profissionais importantes do setor representando toda cadeia produtiva.

Através dessa diversidade queremos gerar discussões sob diversas perspectivas, identificar oportunidades de desenvolvimento e crescimento do mercado, melhores práticas no relacionamento clientes X fornecedores e empatia entre todos os players.

Anúncio

AGENDA 

8h30 – Abertura Sala Virtual e Credenciamento & Welcome Coffee

8h35 – Atração Musical Voice In

9h00 – Editorial de abertura

09h20 – TEMA 1: Eventos Digitais – Momento atual e perspectivas a longo prazo

Neste painel o objetivo é discutir a imensa adesão aos eventos digitais provocada pela pandemia. Ressaltar o quanto nosso mercado é rápido em adaptações e nas vantagens que o evento digital proporciona, como maior abrangência, possibilidade de análise de engajamento e baixo custo.

Abordar os cuidados necessários para um evento digital de sucesso e trazer a opinião dos debatedores sobre o futuro deste formato de evento a médio e longo prazo.

10h00 – Perguntas e Respostas

10h10 – Enquete

10h20 – TEMA 2: Eventos Corporativos – Novos papeis e responsabilidades

Neste painel o objetivo é discutir papeis e responsabilidades na produção de eventos digitais. Dar foco à importância de ter uma agência envolvida na produção do evento, tanto para dar suporte ao cliente quanto à empresa de tecnologia, garantindo um roteiro preciso e qualidade na produção artística. Discutir como utilizar os dados que o evento digital gera e quem é o responsável pela análise deles.

10h50 – Perguntas e Respostas

11h00 – Coffee Break + Atração Musical Voice In

11h15 – Performance by Copastur

11h30 – TEMA 3: Eventos Associativos: Overview do mercado com Rodrigo Cordeiro | Organização e patrocínios nos eventos digitais

Neste painel Rodrigo Cordeiro apresenta os resultados de pesquisa realizada com o mercado associativo mostrando as inúmeras oportunidades que o setor oferece e suas especificidades. Na segunda parte patrocinadores, organizadores e fornecedores de tecnologia para

eventos digitais associativos discutem sobre o que é preciso para que a qualidade destes eventos seja assegurada tanto no que diz respeito à experiencia do participante tanto na garantia de retorno adequado aos patrocinadores.

12h00 – Perguntas e Respostas

12h15 – Talk Show: Voar com segurança by GOL & AFKL

Nesta atividade Roberta Nonis entrevista altos executivos da Gol e da AFKL desvendando o que as cias fizeram para garantir a segurança dos passageiros em tempos de pandemia e que novidades estão preparando para parcerias com eventos corporativos e associativos.

12h45 – Considerações Finais + Pesquisa de satisfação

12h50 – Atração Musical Voice In

13h00 – Fechamento da Sala Virtual e Encerramento

 

PALESTRANTES CONFIRMADOS 

Ana Cristina Lima – Gerente de Eventos na Boehringer-Ingelheim

Ana Paula Santos – Especialista em Trade Marketing na TIM

Andreia Chiarato – Diretora Comercial do Grupo R1

Bianca Nunes – Gerente de Eventos da Microsoft

Igor Tobias – Diretor Geral da MCI Brazil

Juliana Patti – Chefe de Gerenciamento de Eventos e Divulgação

Raffaelle Cecere – Fundador e CEO Grupo R1

Rodrigo Cordeiro – Fundador e CEO da RCordeiro Consultores

Rogério Miranda – Fundador e CEO Inteegra

Serviço: 

Data: 03 de setembro de 2020

Horário: Das 8h30 às 13h00

Local: Palestrantes e 20 participantes presencialmente no Hilton São Paulo + audiência por streaming