Programada para acontecer de 20 a 22 de outubro de 2020, a ProWine São Paulo foi obrigada a postergar a data de sua realização. Apesar de se enquadrar depois do dia 12 de outubro, definido pelo Estado de São Paulo para o retorno de “grandes eventos”, a feira esbarrou no decreto da prefeitura de São Paulo que segue proibindo qualquer tipo de evento na capital paulista.
“Em nome dos organizadores da ProWine São Paulo, comunicamos que a feira será postergada para outubro de 2021 em virtude das restrições para a realização de eventos na cidade de SP. Entretanto não deixaremos 2020 passar com a taça vazia, em breve anunciaremos as iniciativas que estamos preparando ainda para este ano. Saiba mais em nosso site e continue acompanhando nossas redes sociais e newsletter”, afirma o comunicado da organização.
Mais informações do evento em http://provino.com.br/home-portugues/
Continuamos sendo desrespeitados! Os números sobre realização de eventos, por si só, seriam suficientes para que tivéssemos mais atenção! Como conceber que shoppings estejam abertos e as Feiras não podendo ser realizadas! A cada momento um empecilho diferente!
Alvará tem que ser solicitado com 30 dias, mas apenas a partir (talvez) do dia 12 de outubro!
Conclusão: se houver Feira, será apenas em novembro! E as empresas como ficam? Funcionários? Toda a cadeia de prestadores de serviços ? As famílias? #indignada