SAP celebra resultados do evento digital e programa versão híbrida para 2021

Anúncio ABIMAD39

A SAP Brasil encerrou mais uma edição do SAP NOW, que neste ano foi totalmente adaptado para o modo virtual.

Foram cinco dias de incluiu palestras inspiracionais com grandes nomes da ciência e da tecnologia e que integraram as mais de 210 sessões de conteúdo, com mais de 370 palestrantes.

Foram quase 90 horas de material inédito, que alcançaram mais de 50 mil visualizações. Para ampliar ainda mais esse alcance, tudo ficará disponível no site do evento (www.sapnow.com.br) para acesso gratuito e para assistir de onde e quando quiser.

“Assim como diversas empresas, a SAP rapidamente se adaptou para continuar entregando o conteúdo e a experiência sempre presentes em nossos eventos em um formato 100% digital. Sabemos que escolher conteúdo foi uma tarefa desafiadora durante a semana e com a agenda concorrida do dia a dia fica difícil absorver tanto conteúdo relevante em um curto período. O benefício desse novo formato é que mesmo após o evento, todo o conteúdo poderá continuar sendo acessado no nosso site”, explica Fernando Migrone, vice-presidente de marketing da SAP Brasil.

Anúncio

O executivo explica que a versão digital seguiu entregando para todo o ecossistema SAP a principal motivação do evento, que é compartilhar boas práticas, apontar tendências e se manter como o maior evento do mercado brasileiro para networking e fechamento de negócios em tecnologia.

“Quem não consegui estar conosco na semana passada terá oportunidade de acompanhar as entrevistas com nossos convidados, que incluíram bate-papos com Marcelo Gleiser, professor titular de Física e Astronomia no Dartmonth College, e com Holly Ridings, primeira mulher diretora de voos espaciais da NASA; ou ainda acompanhar como grandes empresas estão direcionando seu caminho de inovação com o apoio da SAP”, completa Migrone.

O conteúdo também inclui debates, mesas redondas e apresentações com foco em empresas inteligentes, supply chain, finanças, recursos humanos e customer experience. Entre os clientes que compartilharam suas histórias de sucesso com o público do SAP NOW Brasil 2020 estão Petrobras, Itaú, Nestlé, Grupo Ultra, BRF e Claro.

SAP NOW Brasil 2021

Migrone também já antecipa uma novidade para a edição 2021. “A SAP acredita na democratização do conteúdo e no poder de boas histórias para transformar os negócios e a sociedade. Vamos aproveitar a experiencia do SAP NOW 2020 e transformar a edição do próximo ano em um evento ainda mais imersivo e interativo, dividido em dois dias de evento físico e incorporando também o formato digital, permitindo que mais profissionais, de diferentes regiões do país, sigam tendo acesso às palestras, conteúdos técnicos e cases de sucesso”.