Cerca de 90% dos trabalhadores da indústria de eventos do EUA ficarão para trás com atuais medidas

Anúncio ABIMAD39

Reunindo a mais ampla coalizão de toda a indústria de eventos ao vivo, #SaveLiveEventsNow é uma iniciativa com o objetivo de expandir a ajuda governamental para os mais de 12 milhões de trabalhadores de eventos ao vivo nos Estados Unidos que já estiveram fora de trabalho desde concertos, peças, shows de comédia e todos os outros eventos encerrados em março.

Trabalhadores de eventos ao vivo precisam urgentemente de apoio financeiro abrangente do Congresso porque estão em um dos setores mais afetados pela pandemia e o último na fila para reabertura.

O Congresso tomou medidas para mostrar apoio à indústria ao vivo e suas contribuições para a cultura e economia das comunidades locais com a colaboração bipartidária na proposta de Lei Save Our Stages (SOS), que oferece alívio para locais e empresas independentes. Este é um primeiro passo importante para algumas das partes mais vulneráveis ​​da indústria, mas é apenas um primeiro passo. 

Os trabalhadores vitais em todos os setores da indústria de eventos ao vivo ainda estão em risco. Nossos funcionários eleitos precisam agir rapidamente para ampliar o apoio e fornecer assistência a 90% dos 12 milhões de trabalhadores da indústria empregados por locais e empresas que não qualifique-se para suporte em Save Our Stages. 

Anúncio

Todos os eventos ao vivo estão em pausa, todos os funcionários do evento ao vivo estão sofrendo e cada um deles merece ter acesso a uma mão amiga, independentemente de onde trabalhem – seja em locais grandes ou pequenos, em festivais ou em turnê por todo o país.

Estima-se que 77% dos trabalhadores de eventos ao vivo perderam 100% de sua renda. #SaveLiveEventsNow está focado em atender às necessidades básicas dos trabalhadores para preencher a lacuna até que os eventos possam retornar.

A coalizão defende que as seguintes medidas sejam adicionadas aos esforços de socorro para apoiar todos os trabalhadores de eventos ao vivo:

  1. Apoio financeiro até que os shows sejam reiniciados.  Extensão da Compensação de Desemprego por Pandemia Federal, Assistência de Desemprego Pandêmico e Compensação de Desemprego de Emergência Pandêmica de US $ 600 por semana podem ajudar diretamente os trabalhadores da indústria.
  2. Expanda Save Our Stages para incluir suporte para locais pequenos com menos de 5.000 assentos e locais multiuso de propriedade pública . Esses locais são empregadores essenciais para trabalhadores de eventos ao vivo e precisam de acesso a subsídios para permanecer viáveis ​​até que as reuniões em massa sejam retomadas.
  3. Créditos fiscais de retenção do empregador.  Com esses créditos, os trabalhadores ainda empregados podem manter o emprego até o retorno do show e os funcionários dispensados ​​podem continuar a receber os cuidados de saúde patrocinados pelo empregador.
  4. Um subsídio de saúde para garantir que ninguém perca seus benefícios.  A aprovação do subsídio prêmio 100% COBRA pode manter os funcionários segurados em seu plano de saúde baseado no trabalho.
  5. Benefícios de desemprego equitativos para pessoas de renda mista.  Atualmente, músicos de show com vários fluxos de trabalho enfrentam fardos desnecessários ao pedirem desemprego. A última aprovação da Lei de Desemprego Pandêmico de Ganhos Mistos (HR 7691) pode ajudar a fornecer alguma segurança financeira para esses trabalhadores.
  6. Justiça tributária.  A aprovação da lei bipartidária de paridade tributária para artistas performáticos (HR 3121) permitiria aos trabalhadores de eventos ao vivo manterem uma parte maior de seu suado dinheiro deduzindo de seus impostos as despesas comerciais necessárias.

Os eventos ao vivo não são apenas entretenimento. Para equipes, pessoal de bilheteria, bookers, artistas e vendedores de eventos ao vivo, eles são essenciais. Mais de 12 milhões de americanos trabalham diretamente para criar eventos ao vivo, concertos, shows para famílias e teatro que divertem dezenas de milhões de pessoas.

Milhares de trabalhadores adicionais trabalham para fornecer produtos e serviços auxiliares. Essas pessoas incluem trabalhadores sindicalizados e não sindicalizados que montam, produzem, gerenciam e coordenam todos os aspectos de todos os eventos ao vivo em todo o país.

Saiba mais em https://www.saveliveeventsnow.com