ICCA anuncia nova estrutura de sua equipe na Europa

Anúncio ABIMAD39

A ICCA, associação global para a indústria de reuniões internacionais, anunciou a nomeação de uma série de executivos em funções importantes para consolidar o compromisso da ICCA em construir uma organização robusta e sustentável para seus membros.  

Uma revisão organizacional estratégica independente destacou os pontos fortes da ICCA em valores compartilhados e confiança. 

No entanto, para alcançar a próxima geração de líderes da ICCA e ser ágil e flexível às mudanças, o relatório identificou a necessidade de reestruturação para salvaguardar o futuro da ICCA e torná-la uma organização mais forte, ágil e adaptável para seus membros. 

A necessidade de sinergia e serviços personalizados aos membros e inovação foi um resultado vital da revisão e gerou a uma revisão mais ampla da estrutura divisional da ICCA. 

Anúncio

Como resultado, uma série de atividades de recrutamento cruciais teve início. 

Depois de uma extensa busca de executivos conduzida por uma empresa externa, com o objetivo de garantir talentos especializados da indústria de reuniões e da comunidade de associações, a ICCA anuncia as seguintes nomeações:

Caroline Stanners – Diretora de Desenvolvimento de Negócios (CBDO)

Caroline Stanners assumiu a função recém-criada de Diretora de Desenvolvimento de Negócios onde liderará e apoiará os Diretores Regionais, eventos da ICCA, marketing e atividades de comunicação. 

Caroline traz mais de 25 anos de experiência em vendas, operações e atendimento ao cliente com um histórico comprovado na indústria de reuniões e no setor sem fins lucrativos. Tem passagens ainda como Diretora Comercial do Parks Victoria e como Diretora de Operações no Centro de Convenções e Exposições de Melbourne. 

Frances van Klaveren – Gerente de envolvimento da comunidade 

Como a nova Gerente de Envolvimento da Comunidade da ICCA, Frances van Klaveren se concentrará no desenvolvimento do plano de crescimento da comunidade da Associação e um plano de envolvimento robusto para a comunidade da Associação. 

Frances tem 14 anos de experiência em gerenciamento de eventos internacionais, trabalhando para organizações sem fins lucrativos e associações profissionais. 

Agnes Maignien – Especialista sênior em eventos e promoções

Agnes Maignien se juntou a Caroline como Especialista Sênior de Eventos e Promoções da ICCA. Agnes apoiará o desenvolvimento e entrega do extenso calendário de eventos da ICCA, incluindo o Congresso anual da ICCA e uma série de eventos inovadores e personalizados, oferecendo conteúdo que ressoa com cada região e setor. 

Agnes trabalhou para a WorldHotels, QUO Global e, mais recentemente, na WYSE Travel Confederation, uma organização global sem fins lucrativos, onde ela era a chefe de marketing.

Heleen Dijkstra – Controladora Financeira Júnior 

Heleen Dijkstra ingressou na ICCA como sua Controladora Financeira Júnior , reportando-se à Diretora Financeira da ICCA, Cindy Karijodikromo Heleen, para otimizar os processos financeiros e criar planos e relatórios financeiros abrangentes. 

Heleen é bacharel em International Hospitality Management e possui mais de 10 anos de experiência em contabilidade e controle.  

“Estamos orgulhosos de ter talentos incríveis juntando-se à equipe da ICCA. Também estou muito contente de ver o aumento da diversidade dentro da associação com mais de 60% da equipe da ICCA sendo composta por mulheres”, finaliza Senthil Gopinath, CEO da ICCA.