LATAM Retail Show confirma edição presencial para setembro

Anúncio ABIMAD39

O LATAM Retail Show, mais importante evento de varejo e consumo da América Latina, confirmou sua realização para os dias 14 e 16 de setembro.

O Congresso & Expo terá como tema “O Consumo e o Varejo na Sociedade 5.0” e acontecerá no Expo Center Norte, na Zona Norte da Capital paulista.

A expectativa é reunir grandes líderes de diversos segmentos para compartilhar com o público suas experiências e debater as transformações que as novas tecnologias podem gerar nos negócios. Serão ações presenciais, virtuais e híbridas.

O evento será todo adaptado para o contexto da pandemia e trará novidades na distribuição de pessoas e espaços.

Anúncio

A tecnologia vai permear não só o formato, mas também estará no centro dos debates. O objetivo é mostrar como ela pode ser bem usada no universo do consumo e do varejo. 

Assim, temas como a Internet das Coisas, a Realidade Aumentada, a Inteligência Artificial, o marketing preditivo e as novas experiências dos consumidores nas lojas físicas serão colocados na mesa.

Os inscritos poderão acompanhar o conteúdo em seis espaços divididos por temas, além de participar de mentorias com agendamento prévio e visitas a varejistas. 

Uma das novidades deste ano serão os duetos, em que representantes de áreas distintas poderão debater. Outro objetivo é dar destaque a entidades ligadas a questões de diversidade e a empresas que estão absorvendo mulheres nas posições de liderança, além de compartilhar histórias.