O Grupo Flytour, uma das principais companhias do setor de turismo do país, ingressa no mercado de varejo, por meio da Flytour Franchising, canal de venda responsável pela expansão e gestão de unidades franqueadas.
A companhia investe pesadamente em sua atuação no varejo, com destaque para a presença física em shopping centers, além de uma estrutura robusta para auxiliar franqueados e agentes de viagens a impulsionar as vendas.
Com isso, a meta da Flytour Franchising é alcançar 426 unidades até 2018. “O turismo de lazer cresceu muito nos últimos anos, inclusive em lojas de shoppings, local preferido pelas pessoas para realização de suas compras. O turista se sente mais seguro nestes centros comerciais, que utiliza para resolver todas as suas necessidades em um só lugar”, declara Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising.
Para se ter uma ideia da dimensão e potencial do varejo no país, a Flytour Franchising está posicionada entre as quatro maiores franquias do Brasil pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).
Para dar suporte ao crescimento da franqueadora, a operadora Flytour Viagens, outro importante canal de vendas do Grupo Flytour, oferece roteiros e circuitos nacionais e internacionais, venda de hotelaria, ingressos, locação de carro, entre outros itens que compõem uma viagem.