Marca cardnotpresent.com da Reed Exhibitions fecha parceria com a NRF

Anúncio ABIMAD39

A Card Not Present® (CNP) e a National Retail Federation (NRF) anunciaram nesta semana uma parceria que incluirá compartilhamento de conteúdo durante todo o ano, marketing conjunto e colaboração para a NRFs Verão 2021, NRF Retail Converge e eventos futuros NRF PROTECT.

Iniciando com a programação educacional e suporte de marketing do CNP para o evento virtual NRF Retail Converge, de 21 a 25 de junho de 2021, o CNP e a NRF também estarão colaborando no planejamento do NRF PROTECT 2022 presencial.

O evento de prevenção de perdas no varejo, fraude digital e risco cibernético acontecerá no próximo ano em Cleveland, Ohio, de 20 a 22 de junho de 2022.

O CNP produzirá conteúdo para prevenção de fraude digital e rastreamento de risco cibernético, apoiará o desenvolvimento de negócios para o Pavilhão de Prevenção de Fraude Digital e Risco Cibernético da exposição, e fornecerá suporte de marketing geral e recrutamento de tomadores de decisão em comércio eletrônico.

Durante este período de rápido crescimento do mercado de comércio eletrônico, e a consequente escalada de riscos de segurança e fraude, a experiência e a colaboração da CNP e da NRF serão essenciais para permitir que os comerciantes protejam e otimizem a receita, garantindo uma experiência perfeita para o cliente.

Anúncio

 “O CNP está entusiasmado em colaborar com a NRF para servir nossa comunidade www.CardNotPresent.com, tanto por meio de conteúdo online quanto por meio de eventos presenciais”, comemora Will Wise, vice-presidente da Reed Exhibitions Group.

“O envolvimento da CNP no setor de pagamentos e prevenção de fraude digital torna-a uma parceira natural para o portfólio de eventos NRF Retail Converge e NRF PROTECT”, disse a vice-presidente sênior de conferências da NRF, Susan Newman. 

“Esta parceria expandirá nossas ofertas de eventos em uma área de crescente importância para o setor de varejo”, finaliza.