Intermodal investe no digital para complementar experiência presencial

Anúncio

Valendo-se de uma expertise de 25 anos de mercado e com o intuito de expandir seu foco de atuação nos setores logístico, intralogístico, de transporte de cargas e comércio exterior, a Intermodal prepara novidades para 2021.

De acordo com diretor do portfólio de infraestrutura da Informa Markets Brasil, responsável pela feira, Hermano Pinto Jr., a Intermodal se adaptou à nova realidade, em que os dois mundos, físico e digital, atuam de forma cada vez mais integrada e complementar.

“Unimos o que há de melhor em cada um para antecipar necessidades, proporcionar experiências e oportunidades de relacionamento mais diversificadas e abrangentes aos profissionais do setor”, afirma.
No presencial, a Intermodal South America reúne, em média, 38 mil profissionais do setor, de 68 países, e cerca de 400 marcas expositoras durante três dias.

Neste ano, a feira chega à 26ª edição e está programada para ocorrer de forma híbrida, de 1 a 3 de setembro, no São Paulo Expo.

Une-se ao presencial a Intermodal Xperience, um ambiente 100% virtual, disponível 365 dias por ano, que traz ao mercado uma série de conteúdos originais em vídeos e podcasts, além de um marketplace desenvolvido e orientado para a geração de networking e para o fechamento de negócios.

Anúncio

A Xperience é hoje a plataforma responsável por transmitir os conteúdos digitais da Intermodal.

Há ainda a Intermodal Digital, que disponibiliza artigos e conteúdos exclusivos do mercado aos profissionais do setor, com informações pertinentes sobre modais de transporte, intralogística e tecnologia; além de uma ampla lista de e-books e whitepapers com informações que visam auxiliar no dia-a-dia das companhias, disponíveis para download.

Destaque também para o Papo em Movimento, um projeto que traz entrevistas em vídeo e webinars estratégicos com autoridades, convidados, especialistas e personalidades do setor para debater ideias, ações e compartilhar boas práticas do mercado.

“Sem contar o fato de que possuímos uma equipe amplamente especializada e preparada para atender, e entender, a necessidade de cada companhia, a fim de apresentar uma estratégia completa de exposição de marca, geração de leads e novos negócios”, acrescenta o executivo.

Este repertório de serviços oferecido pela Intermodal é visto de perto por uma audiência altamente qualificada, formada por públicos nacionais e internacionais, que acompanham as iniciativas da plataforma nos mais diferentes canais virtuais – presente, por exemplo, nas principais redes sociais do mercado (Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, YouTube e Telegram), com mais de 34 mil seguidores, quando somadas.

“Somos responsáveis por conectar comunidades nos mais diversos canais, compartilhando interesses, apoiando iniciativas, promovendo marcas e construindo ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno dos investimentos”, conclui o diretor do portfólio de infraestrutura da Informa Markets.