Sem contato também na hospitalidade com a Xtay

Anúncio ABIMAD39

A Xtay chega ao mercado com proposta inovadora totalmente informatizada, sem contato entre locatário e hóspedes.

Totalmente digital na gestão de locações de longa e curta temporada, a plataforma busca conectar investidores e hóspedes de forma 100% contactless.

Todos os serviços oferecidos aos hóspedes são viabilizados pelo site ou no app – www.xtay.com.br – que coordena a demanda por locações que são distribuídas entre os investidores participantes.

Três empresas compõem a Xtay: MyBlend, especialista em soluções arquitetônicas e de design de interiores, Sanctuary Venture Studio, 1º venture studio do Brasil direcionada para tecnologias para Real Estate e internet das coisas, e Atrio Hotel Management, umas das maiores administradoras hoteleiras do brasil com mais de 60 hotéis em operação, somando mais de 8.4 mil quartos e administrando R$2,1 bilhões em ativos, a rede atua há mais de 30 anos no mercado.

Anúncio

“Estas empresas combinam um amplo know-how em campos complementares e direcionados para o que o consumidor busca quando vai se hospedar. Além disso, as opções oferecidas pela Xtay atendem de forma completa incorporadoras que desejam colocar imóveis para locação”, explica Beto Caputo, CEO da Xtay.

De acordo com Rony Stefano, Presidente do Conselho da nova empresa, o conceito techospitality – Tecnologia para Hospitalidade – desenvolvido pela Sanctuary, compreende uma combinação exclusiva de gestão de serviços com equipamentos e softwares específicos com internet das coisas de última geração, fechaduras inteligentes sofisticas, reconhecimento facial, controles de acessos, aplicativos de checkin, precificação automática, big data aplicado, sistema de notas fiscais, channel managers, motor de reservas e PMS, tudo de forma inteligente e extremamente sofisticada do ponto de vista de implementação, manutenção e operação.

BENEFÍCIOS PARA HÓSPEDES E PROPRIETÁRIOS

Para o hóspede

– Facilities like a home (apartamento X quarto)

– Preço competitivo X localização X espaço

– Distribuição como hotel, fácil de encontrar, disponibilidade

– Check in/check out e serviços 100% digitais

– Privacidade

– A experiência de se sentir como um morador daquele espaço.

Para o proprietário

– Não há necessidade de se envolver na operação da locação

– Custo da operação é baixo e variável

– Flexibilidade contratual

– Solução para disponibilidade temporária de imóvel

– Opção de renda para imóvel existente

– Solução para projeto e execução da decoração (aptos novos ou reformas).

Como funciona?

O processo de reserva é muito simples.

O hóspede faz a reserva pelo site ou app da Xtay – ou ainda em qualquer agência online da viagem integrada ao sistema. A cobrança é automática e o processo automático, sem a necessidade de qualquer contato humano.

As instruções de check in são enviadas por e-mails e pelo aplicativo e a chave digital é gerada ao fazer o check in, no próprio app ou por uma senha.

Ao chegar, o hóspede abre a porta do edifício ou do quarto com o app ou pela mesma senha, sem nenhum contato ou interação com a recepção.

Em paralelo, o acompanhamento de todas as etapas é feito pelo sistema de gestão da Xtay até o check out ou liberação do imóvel pelo indivíduo.

O alcance de Xtay é ilimitado, graças ao sistema totalmente digital e conectado com as etapas do processo de hospedagem, acessível para todos os públicos. T

udo vai depender do que o interessado está procurando e onde quer se hospedar ou alugar, levando em conta suas necessidades e desejos.

Mais informações em www.xtay.com.br