O próximo evento digital da COUROMODA ocorre de 07 a 09 de junho, tendo como principais motes os lançamentos de produtos de verão e as vendas para abastecer lojistas para o Dia dos Pais.
“Estamos finalizando aprimoramentos na nossa plataforma COUROMODA DIGITAL para que ela se torne ainda mais assertiva e gere ainda mais vendas”, detalha o Diretor Geral Jeferson Santos.
A ação faz parte do projeto COUROMODA O ANO TODO, que consiste em eventos virtuais ao longo de 2021 e culmina com a feira presencial, confirmada para o período de 16 a 18 de janeiro de 2022.
A primeira edição da COUROMODA DIGITAL ocorreu de 01 a 03 de março, com lançamentos de inverno e tendo o Dia das Mães como motivação comercial.
Nos três dias, foram registradas 4.077 visitas de usuários únicos e 38.228 pageviews. Mais de 1.340 lojistas se cadastraram previamente para o evento, que contou com 119 marcas participantes.
Ampliação de alcance no meio virtual
Com o tema ‘Verão em Primeira Mão’, a campanha da COUROMODA DIGITAL de junho já está sendo divulgada e compreende ações digitais, tanto nos perfis da feira no Instagram e no Facebook, quando no Goolge ADS.
Além de investimentos em canais segmentados, sejam eles físicos ou virtuais. O portal COUROMODA também entra na estratégia de comunicação, ampliando o conteúdo específico do evento digital e destacando as novidades das marcas participantes.