WTM Latin America adia evento presencial para 2022 e será online neste ano

Anúncio

A WTM Latin America decidiu adiar seu evento presencial para 2022, e realizará neste ano uma edição virtual, nos dias 10, 11 e 12 de agosto de 2021.

A mudança é motivada pela contínua situação da pandemia de Covid-19 no Brasil e no mundo e visa promover a conexão e a geração de negócios do turismo com a já conhecida qualidade do evento. Essa entrega está alinhada com as expectativas e necessidades dos expositores e visitantes.

Utilizando toda a expertise de outros eventos virtuais realizados recentemente pela Reed Exhibitions, a WTM Latin America Virtual trará para essa edição funcionalidades e ferramentas com foco na geração de negócios entre expositores, agentes de viagens, buyers e visitantes.

A gerente de marketing da WTM Latin America, Thaís Del Ben, destaca os aprendizados conquistados nesse último ano.

Anúncio

“A Reed Exhibitions, como uma empresa com capilaridade global, nos permitiu construir soluções e resultados que entregam relacionamentos e geram de contatos,” diz.

A plataforma permitirá o agendamento de reuniões virtuais com base no perfil de interesse que cada participante preencherá no momento da inscrição. Cada reunião terá duração de 30 minutos e comportam até seis participantes por sala.

Para apoiar os interessados em uma participação de sucesso, a WTM Latin America Virtual, lançará, nos próximos meses, uma série educacional com o passo a passo de como se credenciar para participar do evento virtual e como tirar o melhor proveito da plataforma.

O evento virtual também contará com palestras qualificadas, que fomentarão a discussão sobre o setor e o seu desenvolvimento.

Elas serão focadas nos temas de principal relevância para o turismo, considerando os desafios desse novo cenário em projetos da WTM Latin America, como: Tendências Pós-COVID, Mulheres no Turismo, Turismo Responsável e Tecnologia.

O acesso ao conteúdo será gratuito.

“Estamos preparando um evento que tenha as ferramentas necessárias para a realização de negócios, reconexões e networking. Aprendemos muito com o portfólio WTM e levamos em consideração a opinião dos visitantes e expositores dos demais eventos para fazer da edição Latin America a melhor possível”, finaliza Simon Mayle, Diretor da WTM Latin America.

WTM Latin America Virtual:

Data: 10, 11 e 12 de agosto (terça, quarta e quinta-feira)
Horário: Das 08:00 às 15:00 (BRT) ou das 12:00 às 19:00 (GMT)