Grupo R1 foi responsável por cenografia e audiovisual da convenção da Renase

Anúncio ABIMAD39

O Grupo R1 foi a empresa escolhida pela Renase para montar a cenografia e a parte audiovisual de sua convenção, realizada no último sábado (15), no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Realizada em formato híbrido, a Convenção Anual da Renase apresentou para os seus 40 colaboradores os resultados de 2020 e as metas para 2021.

Com números positivos, mesmo em um momento que os eventos corporativos e viagens de incentivo foram altamente impactados pela pandemia de COVID-19, a empresa anunciou crescimento de 40% na sua carteira de clientes.

Com o tema “Onlife, Onlive e Online, a Renase é Multi” a organizadora de eventos passará a atuar como agência de live marketing, oferecendo ainda mais soluções e serviços para seus clientes.

Anúncio

Pioneira ao realizar criar o projeto Tudo Novo de Novo, em julho de 2020, a Renase apostou em inovações como plateia virtual, plataformas interativas e todas as ferramentas de tecnologias criadas para atender este momento.

Com isso, marcas como Gomes da Costa, Apsen, Laboratório Aché e Thermo Fischer passaram a fazer parte do seu portfólio de novos clientes.

“A Renase apostou na coragem, criatividade e inovação quando muita gente decidiu colocar o pé no freio. Nós não deixaamos para depois, o nosso futuro é agora”, celebra Rodrigo Stocco, diretor da Renase.

A convenção anual é o momento esperado pelo time Renase, onde também são apresentadas as estratégias e soluções de longo prazo, além de novas parcerias e fornecedores.

A agência prevê um crescimento de 100% nos próximos três anos e, para tanto, em 2021 ela muda seu posicionamento apostando em um conceito Onlife, Onlive e Online.

Percebemos que não entregávamos apenas o evento, era a entrega de emoções, sentimentos e experiências. Vimos que não importava o lugar, fosse online, presencial ou híbrido, porque o que importa é a entrega e o resultado”, aponta Rodrigo Stocco.

Com isso, a Renase assume sua vocação de uma agência de live marketing, que engloba a ativação, o incentivo, a promoção e o relacionamento com empresas e seus respectivos serviços e produtos.