Medical Fair Brasil 2022 define data e anuncia plataforma Medical Conecta

Anúncio ABIMAD39

A Medical Fair Brasil (MFB) bateu o martelo e definiu a data de sua edição em 2022: 3 a 6 de maio de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira buscará reaproximar compradores e vendedores da indústria médico-hospitalar, incentivando novos negócios e abrindo espaço a debates que contribuirão para a reconstrução da saúde nacional.

Mas, enquanto este momento não chega, a Emme Brasil preparou uma solução para movimentar o mercado do setor ainda este ano. Em agosto, os principais players e experts da saúde nacional têm um encontro marcado no Medical Conecta.

O mercado anseia por relacionamento, que é a razão de existência de uma organizadora de eventos, por isso a representante da Messe Düsseldorf no Brasil criou uma plataforma para permitir essa conexão.

Anúncio

Entre os dias 10 e 14 de agosto, as marcas parceiras da MFB terão uma vitrine para exposição de seus produtos e serviços, com a possibilidade real e concreta de fechamento de negócios e ampliação de seus horizontes.

Em 2021, ainda é hora de alavancar empresas e discutir o cenário da saúde junto a quem faz a diferença no segmento.

“O Medical Conecta é uma plataforma onde vamos conectar o setor da saúde para permitir que as pessoas se atualizem nesse momento em que informação e conhecimento, mais do que nunca, fazem a diferença e salvam vidas”, explica a CEO da Emme Brasil e diretora da MFB, Malu Sevieri.

“Como ainda não é possível realizar feiras físicas, criamos esse mecanismo simples e de fácil interação e sem necessidade de estandes virtuais”, completa.

De acordo com a executiva as empresas se cadastram em um catálogo online, os compradores acessam, e, havendo interesse, abrem uma sala virtual pelo Zoom ou fazem contato direto pelo WhatsApp para negociações.

“Estamos muito animados com essa possibilidade de movimentarmos o mercado e, mais ainda, porque nossos parceiros e associações aceitaram o desafio de produzir conteúdos que ficarão disponíveis durante todo o mês de agosto”, comemora.

O Medical Conecta não fará uso de avatares e estandes virtuais. A plataforma trará conteúdos e catálogo das empresas participantes. Cada expositora poderá submeter até 400 fotos de produtos e/ou serviços.

No período de 10 a 14 de agosto, compradores que acessarem o catálogo e tiverem interesse em um item poderão contatar a indústria diretamente.

Entre os dias 15 e 31 de agosto, a opção de reunião online não estará mais disponível, no entanto as expositoras poderão fazer download com os contatos de todos os usuários que clicaram e/ou visualizaram sua logomarca.

Segundo ela, o Medical Conecta é uma oportunidade única para que os players do setor se encontrem, se atualizem, conversem e se preparem para a retomada deste segmento tão demandado nos últimos 16 meses.

“De 10 a 14 de agosto, vamos conectar você aos principais players e experts da saúde nacional. Exposição de produtos e serviços, fechamento de negócios, palestras, debates, reuniões e muito mais. Tudo isso em uma plataforma exclusiva”, finaliza Malu.

As inscrições para o Medical Conecta estão abertas. Cadastre-se gratuitamente agora mesmo em www.medicalconecta.com.br e não perca essa conexão. Mais informações em breve em nossos meios de comunicação.