A quarta edição da Digital Agro acontecerá entre os dias 12 e 15 de julho em uma plataforma que reunirá palestrantes, expositores, produtores rurais e profissionais do exterior e de regiões promissoras no agronegócio nacional.
Com a organização da Frísia Cooperativa Agroindustrial, curadoria técnica da Fundação ABC e apoio do Governo do Paraná, a Digital Agro será pela primeira vez realizada em uma plataforma multifuncional, tecnologia que levará mais emoção e interatividade ao público.
Painéis
A programação do evento terá como painéis “Tecnologias para produção sustentável”, “Futuro dos alimentos”, “O futuro da gestão no campo”, “AgroInnovation” e “Pecuária 4.0”. Cada período, matutino e vespertino, terá um tema como foco e, ao fim deles, haverá um debate com os palestrantes.
“Tecnologias para produção sustentável” visa a apresentação de tecnologias que otimizem os recursos naturais, fundamental para o agronegócio contemporâneo, gerando benefícios à sociedade e equilíbrio na cadeia produtiva.
Outro é “O futuro da gestão no campo”, importante para o aumento da produtividade e a melhoria da qualidade dos produtos, inclusive com a redução de custos e aumento da eficiência nos processos.
“AgroInnovation” remeterá à inovação no agronegócio, o que inclui as mais modernas soluções, como internet das coisas, big data, entre outras tecnologias. Já “Futuro dos alimentos” debaterá hábitos de consumo e novas formas de produção de alimentos.
Por fim, a “Pecuária 4.0” é baseada no conteúdo da ExpoFrísia, a tradicional feira desenvolvida pela cooperativa Frísia e que discute soluções e novas tendências na pecuária brasileira e mundial.
Números
A Digital Agro contará com a presença de 5 mil visitantes, que acompanharão a apresentação de produtos e serviços de 25 expositores e terão acesso a 20 horas de conteúdo, com palestras e discussões.
Nesta edição, a feira contará com uma plataforma desenvolvida para aumentar a interatividade e a experiência do visitante em três espaços principais. Um deles é voltado aos Exibidores, uma vitrine virtual para os expositores e as ativações de marcas.
Além disso, haverá o espaço Conteúdo, uma experiência ao vivo e on demand com o tema inovação no agronegócio. O terceiro espaço é o de Networking, que permitirá aos participantes se conectarem com outros visitantes para promover a troca de experiência e relacionamento.
Serviço
Quando: 12 a 15 de julho
Horário (Brasília): 19h (dia 12) | 10h ao 12h / 15h às 17h (dias 13 a 15)
Local: www.digitalagro.com.br
Entrada: R$ 150 (inteira) / R$ 75 (meia)