O YouTube terá seu nome em um novo local para eventos ao vivo em Inglewood, Califórnia, sendo parte do Hollywood Park, um novo empreendimento de uso misto.
O YouTube Theatre será um local para apresentações de 6.000 lugares, que hospedará concertos, shows de comédia, eventos para criadores do YouTube, competições de esportes eletrônicos e shows comunitários.
O empreendimento é o local do antigo Hipódromo de Hollywood Park e parte do mesmo complexo do Estádio SoFi – onde jogam os Rams e Chargers – e do American Airlines Plaza.
Hollywood Park também abriga 3.000 apartamentos, um hotel de 300 quartos e uma área de comercial.
“O YouTube Theatre impulsionará a singularidade do YouTube combinando eventos físicos ‘na vida real’ que reúnem criadores e fãs, ao mesmo tempo em que compartilha a mesma experiência de evento com nossos dois bilhões de usuários mensais globais por meio de transmissões ao vivo e conteúdo”, afirma Angela Courtin, VP de marketing de marca do YouTube.
O novo espaço tem previsão de receber seus primeiros eventos no final deste verão norte-americano. Pitbull e Iggy Azalea, Black Pumas e TLC with Bone Thugs-N-Harmony são alguns dos artistas programados para o YouTube Theatre.
O teatro terá um ícone digital de grande escala do botão “reproduzir” do YouTube fora do local, que pode se transformar em uma tela de vídeo envolvente onde os convidados podem se espelhar ou ver os destaques dos criadores e artistas do YouTube.