“Em setembro de 2023 São Paulo vai ganhar uma nova forma de viver entretenimento”

Anúncio

O The Town, do mesmo criador do Rock in Rio, está confirmado para acontecer na cidade de São Paulo, no autódromo de Interlagos, em setembro de 2023.

O evento chega com apoio e a força e empoderamento do maior festival de música e entretenimento do mundo, que já podem ser percebidos no investimento de R$ 240 milhões.

Sua larga dimensão prevê um impacto econômico de R$ 1.2 bilhão aos cofres públicos no período de sua realização, a maior já vista em São Paulo.

Ainda sobre a economia, o evento terá uma geração de 20 mil empregos, o que contribuirá significativamente para a retomada do mercado pós pandemia.

Anúncio

Concebido para receber, na primeira edição, em torno de 105 mil pessoas por dia, The Town tem a música como aliada e uma inspiração na história da Cidade para o desenvolvimento de seu desenho arquitetônico e conceitos.

Para o empresário Roberto Medina, The Town terá proporção internacional, como São Paulo merece e será mais uma inspiração para o país, que terá novas experiências no setor de entretenimento.

“Toda a concepção foi pensada a partir de uma São Paulo inspiradora e cosmopolita, além de pronta para sediar um evento desta magnitude”, reforça Medina, presidente do The Town e do Rock in Rio.

Com a chegada deste novo evento, daqui para frente, o Brasil terá em anos pares o Rock in Rio, no Rio de Janeiro, e em ímpares, o The Town.

O evento carioca já está confirmado para setembro de 2022 e com inúmeras novidades para os fãs que não esperam a hora de poder curtir o festival novamente.

“O The Town será mais uma referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas. Em setembro de 2023 São Paulo vai ganhar uma nova forma de viver entretenimento”, finaliza.