SolutiOnOff e NYCX unem-se para criar a Martechland

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A SolutiOnOff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, uniu-se à NYCX, de Sergio Moura, para a criação da Martechland.

A novidade é um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuarão juntas no atendimento 360 para diversas marcas.

A parceria, recém-iniciada, já deu bons frutos no atendimento ao Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência e acaba de resultar na assinatura de três contratos com a First Sports, distribuidora oficial no Brasil das marcas Spalding, Uhlsport, Kempa e Joma.

A First assinou com as duas agências para toda a parte de Digital, Eventos, ativações, Trade Marketing, Incentivo e Publicidade a partir deste mês de julho.

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“A Martechland foi desenhada seguindo a tendência de agências mais enxutas, independentes, com foco nas suas especialidades e no fortalecimento de alianças. A SolutiOnOff nasceu há 9 meses já com este propósito e conseguimos conquistar resultados muito satisfatórios para marcas como Totvs, Avon, Pepsico, Ibajud e outras”, afirma Wagner Zaratin, sócio-diretor da SolutiOnOff.

“Agora, com a First Sports, vamos assumir, junto com a NYCX, o 360: fomos a campo para escutar equipes e vendedores das grandes e pequenas redes e vamos cuidar desde o treinamento com eles, materiais de PDV, passando por todas as demandas de Live Marketing, Digital e Propaganda do cliente”, completa.

A First Sports foi fundada pelo executivo César Alberto Ferreira, que comandou, por mais de 20 anos, grandes empresas alemãs e brasileiras no Brasil.

A empresa é a distribuidora exclusiva das marcas Kempa, especializada em artigos de handebol; Uhlsport, especializada em luvas profissionais para goleiros; Spalding, referência mundial em equipamentos para basquete; e Joma, empresa espanhola fornecedora de material esportivo, no país.

“O desenvolvimento da campanha para Joma, foi um trabalho realmente 360, onde a pesquisa de campo e a experiência por já ter atuado no mercado esportivo nos ajudou muito na criação de um conceito de campanha que valorizasse a marca e, ao mesmo tempo, fosse o impulsionador para o conhecimento e venda do produto”, aponta Sergio Moura, CEO da NYCX.

“Fizemos um estudo digital e encontramos os caminhos das campanhas que vão envolver o mundo digital e contato dos praticantes de esporte a conhecerem um produto de prestígio na Europa e que agora estará à disposição do público brasileiro”, complementa.

Para Taynara Ferreira, sócia-diretora da First Sports, poder ter os melhores especialistas de cada área dentro de um mesmo espaço será muito importante.

“É maravilhoso pois juntos transformam-se na extensão do marketing de todas as nossas marcas. Vivenciam a empresa 360, entendem as nossas dores e, assim, criam soluções de forma integrada”, diz.

Com a Martechland, Zaratin e Moura esperam um crescimento de até 30% para as agências até o final do ano.