Feira médica FIME administrará vacinas a participantes e expositores do evento

Anúncio ABIMAD39

A FIME, uma das maiores feiras da área médica das Américas, retorna a Miami para a sua 30ª edição. A feira será realizada de 1 a 3 de setembro de 2021.

Mais de 400 expositores de todo o mundo estão confirmados para preencher os corredores do Centro de Convenções de Miami Beach (MBCC), incluindo pavilhões de países dedicados da Argentina, Colômbia, Coréia, Peru e Polônia, apresentando inovações e soluções de dispositivos de ponta. 

A FIME espera contar com a presença de revendedores e distribuidores de dispositivos e equipamentos médicos, bem como outros profissionais de saúde das Américas do Norte, do Sul e Central.

A organizadora do evento, Informa Markets, fez parceria com profissionais de saúde locais que estarão disponíveis para administrar as vacinas COVID-19 aos participantes interessados ​​no local.

Anúncio

Para tanto, a feira hospedará uma clínica pop-up de vacinação COVID-19 dentro do MBCC. Não são necessárias marcações, e todos os participantes e expositores registrados podem entrar e optar por receber a vacina Pfizer ou Johnson & Johnson.

A FIME será realizada de acordo com os padrões de saúde e segurança AllSecure da Informa, e seguirá todas as diretrizes do governo local e da cidade, incluindo a exigência de que todos os participantes sempre usem uma máscara enquanto estiverem dentro do Centro de Convenções, independentemente do status de vacinação. 

O Centro de Convenções de Miami Beach implementou os mais rigorosos protocolos e treinamento de pessoal para limpeza, desinfecção e prevenção de doenças infecciosas, a fim de manter todos os que entram em segurança.

“Temos orgulho de criar um evento rico e robusto em conteúdo, oportunidades de networking e compartilhamento de conhecimento”, disse Gil Alejo, Diretor de Exposição da FIME. 

“Planejamos a feira com o máximo cuidado e cautela, para garantir que as necessidades de nossos participantes sejam atendidas e as expectativas sejam superadas”, finaliza.