Grupo MM cria área de Business Intelligence

Anúncio ABIMAD39

O Grupo MM, especializada no setor de eventos corporativos, anunciou a criação de uma área de Business Intelligence dentro da companhia.

Para o gerente operacional e líder da nova equipe, Luis Ferreira o projeto pretende profissionalizar ainda mais as entregas da companhia que promete fechar o ano com mais de 2500 eventos online realizados.

“Nosso mercado ainda trabalha muito com o intuitivo baseado nos resultados que conquistamos vide nas experiências que tivemos em outros eventos, convenções, palestras e afins”, afirma.

Mais do que eventos, nós passamos a oferecer uma inteligência de mercado baseado em coleta, análise e organização para avaliar a fundo e em detalhes o que o cliente precisa fazer para alcançar seus objetivos com determinado evento”, completa.

Anúncio

A empresa foi fundada na década de 90 por Meire Medeiros e planeja fechar o ano com um faturamento de R$ 105 milhões, aproximadamente 5% maior do que o ano anterior.

No processo de retomada, a empresa já recontratou mais de 20 funcionários que foram desligados no início da pandemia, somando mais de 100 colaboradores atualmente.