Futurecom Digital Week anuncia nomes de algumas de suas atrações

Anúncio ABIMAD39

A segunda edição do Futurecom Digital Week, que tem como tema “Think the future, think ahead“, está com inscrições abertas ao público.

Entre 8 e 11 de novembro, aproximadamente 10 mil participantes terão disponível por meio digital uma grade extensa de conteúdo em diversos formatos.

Considerado o maior evento de tecnologia, telecom e transformação digital da América Latina, o Futurecom Digital Week é uma das atrações da plataforma de negócios Futurecom, que tem no congresso um dos pontos fortes de networking, conhecimento e debates sobre as tendências das TICs na região.

O participante terá quatro opções para escolher como aproveitar todas as atrações –Free, Executive, Professional e Full Pass.

Anúncio

O nível de imersão varia de acordo com cada categoria, com programação durante e pós-evento por 30 dias.

O Full Pass, por exemplo, inclui um kit experiência exclusivo para os quatro dias do evento – uma surpresa a cada dia para vivenciar o metaverso -, que deverá ser adquirido até 8 de outubro.

Já o congresso terá o conteúdo transmitido por cerca de 300 palestrantes nacionais e internacionais em palestras, painéis e casos de sucesso sob temas como 5G, Inteligência Artificial, Virtualização, Infraestrutura e Conectividade, Internet das Coisas (IoT), Blockchain, Edge Computing; Data Analytics, ISPs e Redes Neutras. Tudo será dividido nas trilhas Telco, TI, Gov, 4Corp e Payment nos quatro dias do evento e 64 horas online.

O destaque está no painel de abertura com a futurista Amy Webb, fundadora e CEO do Future Today Institute.

O congresso terá também a participação de Artur Coimbra, secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, e os conselheiros da Anatel Carlos Baigorri e Vicente Aquino.

Confira algumas das atrações:

Trilha Tecnologia da Informação:

  • Luiz Médici, VP de Inteligência Artificial da Vivo
  • Daniela Eichler, Global Head of Productivity, Digital Business Solutions da BAT – British America Tobacco
  • Kelly Christian Camelo Teixeira, Diretora Presidente, Arcellor Mittal Sistemas
  • Mário Rachid, Diretor Executivo de Soluções Digitais da Embratel

Trilha Telco:

  • Rodrigo Duclos, CDO, Claro
  • Ari Lopes Senior Research Manager, Americas Markets, OMDIA
  • Adriano Guimarães, CIO, GRU Airport
  • Eduardo Polidoro, Diretor IoT, Claro

 Trilha Payment:

  • Leandro Vilain, diretor de Inovação, Produtos e Serviços da Febraban
  • Breno Lobo, consultor no Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central
  • Fabio Murakami, diretor de produto na Magazine Luiza
  • Antonio João Filho, diretor executivo da Embratel

 Trilha Gov:

  • Rodrigo Felisdoro, diretor de Gestão da Estratégia Digital do TCU – Tribunal de Contas da União
  • Kátia Bertol, diretora do Projeto Cidade Inteligente na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Pato Branco – PR
  • Marcus Vinicius Galletti, diretor do Departamento de Projetos de Infraestrutura do Ministério das Comunicações
  • Rogério Gama, subsecretário de Planejamento Urbano da Secretaria de Urbanismo e Mobilidade da Prefeitura de Niterói – RJ

 Trilha 4Corp:

  • Ana Corazzini, diretora de TI da Elgin
  • Ailton Brandão, diretor de Tecnologia da Informação do Hospital Sírio-Libanês
  • Marcos Krieger, VP de Produção e Inovação em Saúde da Fiocruz 

Serviço:

Quando: De 8 a 11 de novembro de 2021
Agenda no link:
https://www.futurecom.com.br/pt/Futurecom-Digital-Week-2edicao.html#programacao