Feira multissetorial Expocruz recebeu mais de 380 mil pessoas na Bolívia

Anúncio ABIMAD39

A Expocruz, feira multissetorial da Bolívia que reúne todos os setores produtivos em um só lugar, o Fexpocruz, voltou ao presencial com números surpreendentes.

O evento, realizado de 16 a 26 de setembro, foi chamado de “Feira do Reencontro” e reuniu 388.290 visitantes de forma presencial e 47.342 no online, totalizando 435.632 visitantes.

Participaram do evento comercial 1.758 marcas, distribuídas nos setores de comércio, indústria, automotivo, pecuária, imobiliário, agricultura e máquinas para construção, entre outros.

A expectativa dos organizadores é que tenha sido gerado em intenções de negócios cerca de US$ 138,4 milhões. Os números são positivos, tendo em conta que o evento foi suspenso em 2020 por conta da emergência sanitária, e mostram, segundo os organizadores, que a economia está se recuperando.

Anúncio

Raúl Strauss, gerente geral da Fexpocruz destacou que todos os seus participantes foram o motor vivo do evento, que este ano se renovou e redimensionou a importância do trabalho conjunto de todos os setores produtivos do país.

Fernando Hurtado, presidente da Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Santa Cruz descreveu esta edição como uma das mais importantes da história, porque foi realizada após a forte crise gerada por uma emergência sanitária, e que o país sobreviveu à pandemia do coronavírus.

“Isso mostrou que as famílias empresárias podem progredir com seuss próprios meios, só tenho a agradecer à diretoria da Fexpocruz que trabalhou antes e durante a amostra”, finalizou Hurtado.