A posição dos Emirados Árabes Unidos como um lugar seguro para se estar durante a pandemia global deu aos organizadores da Dubai Active Industry mais força para atrair participantes.
O evento relatou um crescimento geral de 35 por cento desde a última edição, realizada antes da Covid 2019, com marcas de 30 países como expositores e 125 palestrantes voando de 12 países.
De acordo com o co-fundador Craig Hartley, o interesse internacional aumentou pelo fato de que, em outros mercados, as exposições passaram por momentos de incerteza, já em Dubai “a liderança lidou muito bem com a pandemia”.
“Então, marcas que normalmente estariam olhando para outros mercados, como a Alemanha, onde a grande exposição internacional lá (FIBO) foi cancelada para este ano, estão olhando para o Oriente Médio”, completou em entrevista ao Arabian Business.
Além de conferir a área de exposição, os participantes do evento podem acompanhar uma série Summits para aprender e ouvir os líderes que estão moldando a indústria de fitness / bem-estar, como o Middle East Fitness Business Summit ou o Exercise Professionals Summit.
Além dos Summits e Expo, o Dubai Active Industry terá uma série de recursos projetados para incrementar o networking entre os participantes, incluindo: Programa de Hosted Buyers, Almoço de Networking e Lounge de Networking.
A Dubai Active Industry acontecerá no Dubai World Trade Center de 28 a 30 de outubro.