Filipinas volta a realizar uma feira presencial com a Travel Trade Show

Anúncio

A Philippine Travel Agencies Association (PTAA) celebrou a realização da primeira feira física no país, a 28ª PTAA Travel Tour Expo (TTE) e a 6ª PTAA International Travel Trade Expo (ITTE).

As feiras foram realizadas no SM Megamall MegaTrade Hall, em Mandaluyong, no início deste mês. Em seu discurso de boas-vindas, a presidente da PTAA, Michelle Taylan, compartilhou sua alegria.

“Sei que os filipinos continuarão a ter sede de novas experiências em novos lugares. Eu sei que os entusiastas de viagens têm mais listas de desejos para verificar. E não há melhor maneira de atendê-los com oportunidades de fazer isso do que o maior evento de turismo do país”, afirmou.

Com o tema “Passo para o futuro, sim para novas aventuras”, a feira de três dias contou com 200 expositores e possibilitou que os participantes conseguissem grandes negócios com companhias aéreas, hotéis, pacotes turísticos e atividades de lazer.

Anúncio

Entre os expositores do TTE estavam Baguio Country Club, Coast Boracay, Conrad Manila, Departamento de Turismo (DOT) – MIMAROPA, DOT VI, Dusit Hotel Davao, escritório de Manila da Organização Nacional de Turismo do Japão, Guam Visitors Bureau, Escritório de Manila da Organização de Turismo da Coréia (KTO), Malayan Insurance Company, Movenpick Resort and Spa Boracay, Okada Manila, Patio Pacific Boracay, Subic Bay Metropolitan Authority e Tourism Malaysia.

Eles apresentaram novas opções de viagens e ofereceram informações relevantes para potenciais viajantes de férias e negócios, profissionais de viagens e turismo, líderes governamentais e empresariais, planejadores de incentivos e convenções, compradores diretos e investidores.

A província de Capiz conquistou o título de “Estande Mais Interessante”. O KTO Manila conquistou o prêmio de estande mais popular.

Enquanto isso, alguns dos vendedores e apresentadores do ITTE, que funcionou simultaneamente por dois dias, foram Ministério do Turismo de Israel, Royal European Travel, Taipei Marriott Hotel e várias agências de viagens e organizações de turismo do Marrocos, Coréia, Turquia, Malásia, Japão e Nova York, EUA.

“É hora de nos recuperarmos e fazer as coisas acontecerem novamente para a indústria de hospitalidade. Estamos animados com a perspectiva de o turismo retornar à sua glória anterior”, finalizou Taylan.