A Comexposium, organizadora francesa de eventos, anunciou o lançamento do CXMP, um marketplace B2B feito sob medida para as indústrias de moda, esporte e alimentação.
Desenvolvido em colaboração com a Webhelp, o marketplace “CXMP” vai de encontro à ambição da Comexposium de fornecer uma experiência omnichannel para o mundo B2B.
O CXMP pretende facilitar os negócios, o acesso a informação de produtos, a solicitação de pedidos e aproveitar o vasto potencial da digitalização. A plataforma permitirá que os compradores façam pedidos durante todo o ano.
“Como organizadora de eventos globais, a Comexposium passou anos construindo uma relação de confiança com mais de 48.000 expositores e 3,5 milhões de visitantes. Entendemos suas necessidades e expectativas”, apontou Alexandre Lavoisier, CEO da Comexposium.
“Nosso primeiro objetivo com esse mercado é permitir que as marcas vendam seus produtos e serviços e ajudar os clientes a encontrar, solicitar e comprar o que precisam, quando precisam. Mas, além disso, nossa intenção é apoiar nossos clientes a lidar com a digitalização de seus negócios e seus mercados”, completa.
Axel Mouquet, CEO da Webhelp Payment Services, afirmou também estar animado para enfrentar este desafio e oferecer a experiência interdisciplinar da Webhelp para a organizadora.
“À medida que emergimos de uma crise que enfatizou a necessidade de sermos ´multicanal´, a Comexposium optou por confiar na Webhelp para implantar soluções relacionais e de comércio eletrônico essenciais para uma experiência ampliada de seus eventos”, finalizou.
Fonte: Fashionnetwork