Tailândia se prepara para 70 eventos internacionais em 2022

Anúncio

A Tailândia reabriu a 63 países em 1º de novembro, com esta lista programada para expandir em dezembro e novamente em janeiro.

De acordo com o Thailand Convention and Exhibition Bureau (TCEB), 70 novas feiras internacionais estão em andamento até 2022.

O país se beneficia de protocolos Covid-free firmemente implantados, da facilitação das regras de quarentena e medidas de controle da pandemia, bem como da implementação rápida da vacinação.

“Essa é uma grande oportunidade para o TCEB sinalizar aos organizadores internacionais que a Tailândia está pronta para organizar novamente as feiras e eventos de negócios”, apontou a entidade em comunicado.

Anúncio

Antes da reabertura da fronteira internacional da Tailândia, o TCEB vinha trabalhando com as partes interessadas da indústria local para se preparar para o ‘novo normal’.

Em setembro, o bureau anunciou sua estratégia MICE de três frentes para 2022, com foco no desenvolvimento e na qualificação do setor para oportunidades de hospedagem mais proeminentes.

Um exemplo é o ‘EO: Pro LEAGUE’, lançado no mesmo mês. Ele é um programa de incubação que visa preparar os organizadores de exposições para futuras colaborações com organizadores de espetáculos internacionais que realizem eventos no país.

Além disso, de 3 a 4 de novembro, 26 agentes de licitação de convenções qualificados participaram de um programa de treinamento – o terceiro de uma série – realizado pelo TCEB em colaboração com a Associação de Incentivos e Convenções da Tailândia (TICA), apoiada pela IAPCO (Associação Internacional de Organizadores de Congressos Profissionais)

Com a proliferação de experiências de eventos digitais, a Tailândia também tem se preocupado em hospedar edições virtuais das suas principais feiras de negócios, incluindo a SUBCON Thailand, Medlab Asia e Asia Health, Thaifex, V-Connect Asia, LED Expo Tailândia – Smartech ASEAN e Building Construction Technology Expo.

“Por meio de nossa colaboração ativa com entidades estatais e privadas, a Tailândia agora reabre para os organizadores de feiras reiniciarem os negócios. Damos as boas-vindas a todos para oportunidades ilimitadas e o próximo capítulo de sucesso”, finalizou o presidente do TCEB, Chiruit Isarangkun Na Ayuthaya.