Digitalks Global Summit discute os grandes temas da economia digital

Anúncio ABIMAD39

O Digitalks Brasil e o Digitalks Portugal se unem novamente em um evento totalmente digital e gratuito, o Digitalks Global Summit 2021, que será realizado de 13 a 15 de dezembro.

O formato conectará negócios, tecnologia e pessoas de todo o mundo em três dias de muito conteúdo voltados para inovação e novos negócios digitais.

Nesta edição, o evento terá como macro-temas Comunicação e Marketing, Tendências Tecnológicas, Gestão e Negócios, Sociedade e Economia Digital.

“Vamos reunir as principais temáticas presentes ao longo dos nossos eventos em 2021: Digitalks Executive (3 edições) e Digitalks Expo”, afirma Flavio Horta, CEO do Digitalks.

Anúncio

“Nossa expectativa é superar a marca de 3.000 participantes de mais de 15 países para discutir temas globais da economia digital, principais aprendizados e tendências para 2022″, completa.

Na grade de palestrantes estão executivos da E-commerce na Prática, Etermax, Fnac, Fujitsu, Gogo Agency, IDC, Markedata, Salesforce, Siemens, Shutterstock, Twilio e Zendesk, entre outros.

O evento contará com o apoio da LISPOLIS, associação privada sem fins lucrativos, que foi criada em 1991 para gerir o Polo Tecnológico de Lisboa (PTL).

“É um orgulho para nós contar com o apoio de uma instituição que fomenta a inovação e que tem como eixos principais as parcerias, a economia do conhecimento, o empreendedorismo, a atração de investimentos e a internacionalização, que é a grande proposta do Digitalks Summit”, ressalta Rafael Soares, diretor do Digitalks Portugal.

Metaverso em pauta

O Digitalks Global Summit trará para abertura os engenheiros da Microsoft Global, Anderson Gobbi e Glauter Jannuzi, que indicarão as oportunidades do metaverso e quais estratégias a companhia vem tomando para sua implementação.

Além disso, haverá dois painéis dedicados ao debate sobre tecnologias habilitadoras do metaverso e o futuro das mídias sociais com a adoção deste novo conceito.

Tendências e globalização

Com 2022 batendo na porta, nada melhor do que se preparar para o próximo ano com apresentações que irão abordar tendências em conteúdo, e-commerce, tecnologias, marketing digital, CX e automação de marketing.

Muitos painéis e palestras darão dicas de como expandir os negócios para outros países, os desafios da internacionalização e como competir com players globais.

Growth Hacking

O evento contará com a participação de duas referências em Growth: Emília Chagas, Head de Business Strategy da GrowthHackers, e Braulio Medina, Growth Advisor da IZZI Gaming.

Ambos conquistaram destaque no Brasil e no mundo e irão compartilhar conhecimentos sobre crescimento de negócios nesta área.

O Growth Hacking é uma mentalidade de constante análise de dados de ponta a ponta do negócio em busca de crescimento. Embora muitos associem o conceito ao marketing digital e a uma prática comum entre startups, ele pode ser utilizado por organizações de diversos tamanhos e segmentos.

Confira alguns dos palestrantes desta edição:

• Adriana Lima, Senior Account Executive da Salesforce

• Rapha Avellar, fundador da Adventures

• Karla Passeri, Gerente de Marketing & Digital da Embelleze EMEA

• Emília Chagas, Head of Business Strategy da GrowthHackers

• Braulio Medina

• Daniela Jurado, Western Europe General Manager & EMEA SVP na VTEX

• Anderson Gobbi, Global Strategy Lead na Microsoft

• Isabel Luna, Senior Executive Director na IDC Portugal

• Rafael Dias, Diretor Factory Automation na Siemens

Serviço:

Data: 13, 14 e 15 de dezembro de 2021

Local: online

Site e inscrições: https://digitalks.pt/global-summit/