Motor Bike Expo trouxe novamente alegria aos apaixonados por motos da Itália

Anúncio ABIMAD39

O rugido dos motores inaugurou o calendário 2022 da Veronafiere com a realização, entre 13 a 16 de janeiro, da Motor Bike Expo (MBE), a feira dedicada ao mundo das motos e aos seus protagonistas.

A Motor Bike Expo foi uma edição marcada pelo otimismo e pelo regresso à paixão pelas duas rodas. Os pavilhões da feira de Verona foram palco motocicletas em todas as suas formas e para todos os gostos, incluindo modelos padrão, modelos personalizados, eventos e muitos visitantes.

“Mais uma vez o encontro entre economia e paixão foi uma marca do BEM. A mensagem que a moto nos transmite é voltar a correr, em liberdade, com determinação que está presente em cada motociclista”, celebrou Paola Somma, cofundadora do evento.

A edição de 2022 marcou o regresso total da feira ao presencial.

Anúncio

“Os grandes espaços do centro de exposições revelaram-se um recurso fundamental e a entrada e a segurança do Veronafiere tem sido um grande aliado na redução de transtornos e na conquista deste importante resultado”, acrescentou proprietário da MBE, Francesco Agnoletto.

Com 600 expositores e 8 pavilhões ocupados, a Motor Bike Expo recebeu 94 eventos programados ao longo de quatro dias.

Entre os momentos mais significativos do evento, também as atuações do campeão catalão de trial, Toni Boue.

O último dia da feira, como de costume, esteve ligada a entrega de prêmiação. Ao lado das motos recentes mais espetaculares, o público da MBE também pôde observar de perto motos vintage como a classe Indian 1927, a Harley-Davidson vintage, clássicos dos anos 80 e 90 e muitos outros modelos e marcas.

Também estiveram entre os mais de 600 expositores as principais marcas de acessórios e vestuário, com modelos personalizados e especiais desenvolvidos pelas mais famosas oficinas de customização.

Somando áreas externas, a MBE ocupou um total de 120 mil metros quadrados do centro de exposições da Veronafiere.

“O ano de 2021 foi de reinício de todo o sistema de exposições nacional, inaugurado pela edição especial da Motor Bike Expo em junho. E é sempre a paixão pelo mundo das motos que também deu início ao nosso calendário 2022 agora janeiro”, afirmou Giovanni Mantovani, gerente geral da Veronafiere.

“A feira registrou presenças importantes, com 600 expositores. Isso significa que trabalhamos bem com a equipe de Francesco Agnoletto e Paola Somma e que empresas, operadores e entusiastas mal podem esperar para voltar a Verona em uma nova edição”, finalizou.