ISM e ProSweets confirmam os preparativos finais da feira em Colônia

Anúncio

Os preparativos finais estão sendo feitos para a feira ISM deste ano, que deve mostrar os principais desenvolvimentos no mercado internacional de doces e salgadinhos.

A Koelnmesse, organizadora da feira, confirma que haverá um total de 1.085 empresas expositoras de 56 países, com a contagem final sendo afetada pela pandemia de coronavírus em andamento.

Os visitantes do evento serão brindados com uma série de novas gamas de produtos em chocolate, confeitaria e biscoitos, além de explorar algumas das últimas tendências de lanches com sorvetes, doces congelados e lanches de café da manhã em seus 90.000 m² de área de exposição.

Por sua vez, a ProSweets contará com um total de 213 expositores e será realizada em paralelo entre 30 de janeiro e 2 de fevereiro em Colônia, apresentando uma série de lançamentos de novos equipamentos de fabricantes de máquinas e sistemas de todo o setor.

Anúncio

“Após uma pausa de dois anos devido à pandemia, estamos muito satisfeitos que tantos de nossos clientes tenham decidido participar da feira apesar desses tempos desafiadores”, afirma Gerald Böse, CEO da Koelnmesse.

Tradicionalmente, tanto os líderes de mercado quanto as empresas de médio e pequeno porte participam da ISM.

Com uma participação estrangeira de expositores de 87%, a principal feira global de doces e salgadinhos mantém um nível internacional estável.

As participações estrangeiras com maior número de expositores são da Bélgica, Bulgária, França, Grécia, Itália, Holanda, Polónia, Espanha, Turquia e EUA.

Um grande número de registros de importantes compradores comerciais, principalmente da Europa, está acontecendo. Por outro lado, quase nenhum comprador internacional da região asiática é aguardado na ISM este ano.

Como inovação conceitual haverá pela primeira vez na ISM uma seção de comércio especializada com foco no negócio de “pequeno volume” com doces e salgadinhos, que se intitula “Finest Creations – hand-crafted”.

Esta seção de exposição reúne empresas artesanais, cujo público-alvo de visitantes é composto por docerias e pastelarias especializadas. A nova seção de exposição ficará localizada no Hall 5.2.