EXP MEDIA se apresenta com um novo conceito de experiências para o mercado de eventos e entretenimento

Anúncio

Seguindo a crescente tendência mundial de ativação digital, e o promissor mercado de mídia DOOH (“digital out of home”), a EXP MEDIA se apresenta no mercado brasileiro.

A empresa visa ser a maior rede de circuitos digitais e soluções integradas para marketing de ativação e propaganda com foco no mercado de eventos presenciais.

As soluções oferecidas permitem gerenciar experiências de alto impacto para as empresas organizadoras e promotoras de eventos, congressos, exposições, e na realização de atividades de ativação de marcas no segmento de entretenimento, esportes e shows em todo Brasil.

A empresa terá o executivo Juan Pablo De Vera (um dos sócios fundadores), que ocupará a posição de CEO.

Anúncio

Juan tem mais de 24 anos de experiência, e uma trajetória por mais de seis países liderando empresas no mercado de feiras, congressos e eventos.

Conhecedor das tendências internacionais em eventos, o executivo é um especialista em construir relacionamentos e parcerias bem-sucedidas.

Nesta nova iniciativa traz a inovação lateral o modelo exponencial como elementos essenciais para construir este novo ecossistema de mídia DOOH que dará suporte aos investimentos de Sponsors e Patrocinadores na retomada do setor de eventos e entretenimento.

Para conseguir isso, De Vera procurou no Brasil construir uma rede de parceiros sólidos, com expertise e capacidade reconhecida.

E foi na procura dessas competências que teve a oportunidade de reencontrar Richard de Albanesi, CEO da empresa TheLED – empresa de tecnologias interativas e soluções para o mercado de OOH (out-of-home).

“Tivemos a oportunidade de nos conhecer alguns anos atrás, quando Juan comandava as grandes feiras no Brasil e eu estava começando a introduzir os painéis de LED nos eventos”, conta Albanesi.

“Hoje estou muito contente em poder retribuir essa escolha e apoiar esta iniciativa inovadora. A equipe da TheLED está sempre procurando por este tipo de parcerias que agreguem valor aos nossos produtos e nos permitem desenvolver soluções para nossos parceiros e clientes do mercado de mídia “out-of-home” no Brasil”, completa.

A The LED tem mais de 12 anos de uma sólida trajetória, representa no país a melhor tecnologia, e se especializa em criar experiências em painéis de LED para comunicação visual, sinalização e publicidade.

Com esta parceria estratégica, a TheLED será responsável para o desenvolvimento dos projetos técnicos da EXP MEDIA também no mercado de eventos e entretenimento, garantindo a implantação, instalação e manutenção dos circuitos de displays que serão a base do modelo de “experiências DOOH” em todos os locais do Brasil onde estará presente.

“Nos últimos anos tive a oportunidade de aprender e desenvolver essas novas soluções de DOOH para o mercado de eventos. Estamos cientes do tamanho desta oportunidade no Brasil, e da capacidade dos profissionais no mercado de eventos e entretenimento”, afirma Juan.

“Por isso procuramos um parceiro de tecnologia e soluções que pudesse atender com qualidade e agilidade todo o mercado de Eventos no Brasil. E foi na equipe da TheLED que encontrei essa resposta”, acrescenta.

Ao longo dos doze meses prévios ao seu anúncio ao mercado, consolidar uma série de contratos de longo prazo com os melhores locais para eventos e entretenimento do país.

Assim a EXP MEDIA inicia suas atividades com o propósito de agregar valor na programação de publicidade de alto impacto e ativações digitais para empresas organizadoras, promotores de eventos, agencias de marketing e publicidade que atuam no mercado de Eventos, Shows, Entretenimento, Exposições, e que muitas vezes não tem a oportunidade para participar dos grandes circuitos de OOH já disponíveis no Brasil.

“Nossa proposta é construir um ecossistema de parcerias para enriquecer o setor de Eventos, onde todos as partes são beneficiadas com a implantação de ferramentas que agregam mais resultados e um maior retorno de investimentos às empresas que participam nos Eventos e no setor de Entretenimento”, diz Juan.

O TRABALHO

A EXP MEDIA apresenta um modelo de negócios dinâmico e inovador, com ferramentas de tecnologia que garantem eficiência e agilidade, junto as melhores práticas na geração e comercialização de patrocínios e publicidade em Eventos.

Este novo modelo de negócios oferece uma série de alternativas e soluções para que as “experiências de ativação” sejam mais efetivas.

De acordo com a empresa, é uma nova maneira de gerar melhores resultados para os milhares de clientes que participam em eventos, feiras, congressos, shows e atividades de esporte e entretenimento, na procura de experiências únicas para audiências mais qualificadas, em ambientes mais preparados, durante os eventos mais representativos, e com investimentos mais assertivos para as ações de publicidade, marketing e vendas.

Saiba mais informações e como contatar a empresa em www.expmedia.com.br