Rodrigo Santinelo é anunciado como Gerente Comercial da EXP MEDIA

Anúncio ABIMAD39

Rodrigo Santinelo é anunciado como o novo Gerente Comercial da EXP MEDIA, empresa que traz um novo modelo de circuitos de Experiências Digitais, para o mercado de Eventos e Entretenimento.

Formado em Marketing, Rodrigo se especializou ao longo dos últimos 15 anos na gestão de mídia em shopping centers e na captação de patrocínios para grandes eventos.

O executivo começou sua carreira em 2007 na Reed Exhibitions.

Naquele momento a multinacional, líder mundial em Feiras de Negócios, que tinha comprado a Alcantara Machado, estava criando a área de merchandising e patrocínios no Brasil.

Anúncio

Após cinco anos foi convidado para assumir um novo desafio na Alliansce Mall e Mídia como responsável de gerenciar nacionalmente a área de mídia e de relacionamento com grandes clientes.

Em 2016 retornou a Reed Exhibitions para ocupar o cargo de “Media Sales Manager”, onde coordenou as atividades de captação de patrocínios para eventos dos mais diversos segmentos.

Entre estes eventos, os gigantes como Salão Internacional do Automóvel, Salão Duas Rodas, Fenatran, Automec, Feicon Batimat, Equipotel e Fenasucro.

Na EXP MEDIA Rodrigo será responsável pela coordenação da Equipe Comercial que estará dedicada a desenvolver o mercado de DOOH (“digital out-of-home”) junto aos principais locais e organizadores de eventos, feiras, congressos, show e entretenimento.

Com relação às suas expectativas, Rodrigo garante conhecer bem o mercado de Eventos e também do sucesso que o DOOH já tem atingido no mercado Shopping Centers.

“Esta solução oferecida pela EXP MEDIA é uma nova maneira de gerar inovação e mais resultados para as milhares de empresas que participam em eventos”, afirma.

“Em parceria com os principias locais de eventos e as empresas organizadores, e com ajuda da tecnologia, conseguiremos oferecer experiências únicas e impactar audiências qualificadas, assegurando investimentos mais assertivos para as ações de publicidade, marketing e vendas”, completa.

Para Juan Pablo de Vera, CEO da EXP MEDIA, a chegada de Rodrigo e toda a sua experiência é um grande ganho para o plano de crescimento da empresa.

“Agora, todas as parcerias estratégicas e as ferramentas de tecnologia DOOH, se juntam as melhores práticas na geração e comercialização de patrocínios e publicidade em eventos que Rodrigo conseguiu desenvolver em sua exitosa carreira”, finaliza o executivo.