Première Vision Paris recebe marcas do Texbrasil

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Começou na última terça-feira (08) na França a Première Vision Paris. O evento de insumos para moda receberá cinco marcas brasileiras com o apoio do Texbrasil.

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira é o resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil.

As marcas presentes na feira são Oficina Caramelo, Stampa Studio, Natural Cotton Color, Savyon e Ecosimple.

Aos poucos, a Première Vision vai retornando ao ritmo normal, após versões digitais e híbridas.

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Em 2021, mesmo com as restrições impostas pela pandemia, as marcas brasileiras realizaram cerca de USD 500 mil em negócios após a feira.

As marcas têxteis e de estamparia poderão exibir suas novidades no Centro de Exposições Paris Nord Villepinte, em um dos principais eventos do setor na Europa.

A Première Vision é conhecida por antecipar as tendências das próximas estações, e funciona como um importante hub para marcas têxteis e fornecedores de insumos.

A cada temporada, a equipe de moda da feira constrói as principais orientações e tendências (cores, materiais, etc.) com especialistas internacionais, antes de compartilhá-las com toda a cadeia criativa em seminários informativos, fóruns e, claro, durante o evento.

“As marcas brasileiras oferecem competitividade e podem ser importantes parceiros de confecções europeias”, comenta a gerente executiva do Texbrasil, Lilian Kaddissi.

“Acreditamos no potencial das empresas para antecipar essas tendências e conquistar importantes clientes na região”, finaliza.