Expo Brasil 2022 contará com série de eventos paralelos em Brasília

Anúncio

Entre os dias 16 de junho a 03 de julho, no parque de exposições da Granja do Torto, em Brasília, acontece a Expo Brasil 2022.

A edição na capital federal tem como objetivo aquecer o mercado de eventos, que foi um dos mais prejudicados pela pandemia da Covid-19.

A expectativa é que cerca de 500 mil pessoas passem pelo local nos 18 dias de programação.

A Expo Brasil 2022 vai contar com feiras, shows, sorteios, congressos e debates políticos, com participação de vários representantes do Brasil e de outros países, além de ser transmitido, ao vivo, pelas redes sociais.

Anúncio

Para ter acesso ao local, será obrigatório o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação completa contra a Covid-19, onde o visitante vai precisar mostrar que tomou dose única ou as três doses exigida em decretos.

De acordo com o promotor da exposição, Hilário Maciel, o encontro vai ajudar na movimentação econômica do setor de eventos.

“A feira será uma oportunidade única para a realização de grandes negócios de um setor que movimenta aproximadamente US$ 3 bilhões por ano e emprega mais de 320 mil pessoas, direta e indiretamente”, aponta.

“Espera-se que o encontro, gere mais de 110.000.000 milhões em negócios nessa edição, que funcionará como ponto de encontro do setor, criando novas oportunidades e estreitando laços entre marcas, distribuidores e consumidores no eixo central do país”, completou.

Essa edição irá do artesanato nacional e internacional, carros, animais, confecções, calçados, bijuterias, artigos de couro, cama, mesa, móveis, imóveis, hotelaria, beleza, perfumaria, carros novos e seminovos.

ATRAÇÕES DA EDIÇÃO

Grandes nomes da música do país já confirmaram participação na Expo Brasil 2022, entre eles estão Rio Negro e Solimões, Dudu Nobre, Molejo, além de outras bandas e artistas.

O público também poderá conferir diversas programações:

– Espaço do artista pintor cearense Raimundo Garcia;

– Espaço Sebrae de artesanato;

– Espaços países, estados e municípios das artes;

– Alameda e Vila dos Grandes Mestres com 80 artistas brasileiros;

– Salão de arte popular Edson Garcia, salão de arte popular religiosa de Brasília;

– Galeria de reciclados e espaços infantis sob comando da turma da Luma Mesquita e sua banda infantil Doce Alegria.

Durante a Expo Brasil 2022 vai acontecer vários eventos interno nos quais fazem parte:

– Brasília Country Fest Show

 – Feira Country

 – Circuito de Rodeio

 – Feira dos Municípios

 – Feira Mix

 – Fiart

 – Feira Internacional do Artesanato

 – Farra Forró Junino do Brasil

 – Circuito de Vaquejada

 – Brasília Fest Car

 – Congresso Nacional de prefeitos, vice-prefeitos, assessores e secretários de saúde, turismo e cultura dos estados e municípios

Serviço

Data: 16 de junho à 03 de julho de 2022

Local: Granja do Torto – Brasília/DF

Site: http://www.expobrasil2022.com.br