Clarion proíbe Rússia e Bielorrússia em uma de suas verticais de eventos

Anúncio

A Clarion Gaming, braço da organizadora para eventos com foco na indústria de jogos de azar, informou que suspendeu a participação de todos os tipos de representantes russos e bielorrussos em seus eventos.

A decisão acontece devido à atual situação na Ucrânia e passa a vigorar imediatamente, incluindo assim a edição de 2022 da ICE e iGB Affiliate, ambas em Londres.

“Tomamos a decisão de suspender entidades estatais russas e bielorrussas, empresas e seus representantes de participar dos eventos e produtos digitais da Clarion Gaming”, afirmou Alex Pratt, diretor da organizadora.

“Nossos pensamentos continuam com todos aqueles que estão sendo afetados pelo conflito em andamento, completou.

Anúncio

Reunindo provedores de soluções e profissionais de jogos em todos os setores da indústria global, a ICE London acontece nos próximos dias 12 a 14 de abril, no ExCeL London.

A Clarion Gaming também anunciou seu apoio a campanha “Choose Love”, que apoia projetos que fornecem ajuda vital aos refugiados que estão sendo criados pela incursão da Rússia na Ucrânia.

Isso inclui atendimento médico de emergência, alimentação, abrigo, roupas, apoio jurídico, apoio à comunidade LGBTQIA+ e apoio à saúde mental.

“Como organizador de eventos, nosso propósito é unir a indústria. Ao longo dos anos, os operadores e fornecedores ucranianos têm sido fundamentais para isso. A Ucrânia é um centro de inovação tecnológica que impulsiona o progresso da indústria de jogos e, desde o ano passado, um novo mercado importante para as operadoras”, disse Pratt.

“Em comum com o resto do mundo, o que vimos acontecendo na Ucrânia nos chocou como equipe. Isso é uma tragédia. Mas essa indústria é construída em torno da colaboração, e devemos usar esse espírito para fazer o pouco que pudermos para apoiar nossos colegas da indústria, suas famílias e a população ucraniana em geral”, completou.

As doações são feitas através deste link: https://www.gofundme.com/f/kjuwn-gaming-industry-supporting-ukraine-relief