Asia Fruit Logistica se muda para Bangkok em 2022

Anúncio ABIMAD39

A Asia Fruit Logistica está se mudando de Hong Kong para Bangkok, na Tailândia, para sua edição de 2022, agendada para acontecer entre 2 a 4 de novembro, no Centro Nacional de Convenções Queen Sirikit (QSNCC).

O centro de exposições de classe mundial em Bangkok sediou a primeira edição da Asia Fruit Logistica em 2007.

Recentemente o equipamento passou por uma atualização multimilionária, adicionando cinco vezes mais espaço e reduzindo tecnologia e serviços de ponta.

Isso torna o QSNCC o local ideal para receber novamente a feira internacional número um da Ásia para frutas e vegetais frescos – que comemora seu 15º aniversário em 2022.

Anúncio

No entanto a mudança deste ano para Bangkok não é algo permanente.

A Tailândia é o melhor lugar na Ásia este ano para sediar uma Asia Fruit Logistica pessoalmente por causa das rígidas restrições de viagem de entrada de Covid que permanecem em vigor em Hong Kong e na China.

“O comércio de frutas e vegetais frescos da Ásia está desesperado para se encontrar pessoalmente novamente, e hospedar a Asia Fruit Logistica em Bangkok este ano significa que podemos realizar uma feira física”, disse David Axiotis, diretor executivo da Asia Fruit Logistica.

“A Asia Fruit Logistica 2022 é, como sempre, realizada ao lado do Asiafruit Congress, que é o local para obter as melhores informações sobre todos os aspectos do negócio de produtos frescos em toda a Ásia”, acrescentou Axiotis.

ENTRADA SEM QUARENTENA

A Tailândia retomou seu programa Test and Go para viajantes totalmente vacinados em 1º de fevereiro de 2022. Isso significa que os visitantes internacionais podem participar da Asia Fruit Logistica de maneira fácil e conveniente.

Sob o atual esquema Test and Go, viajantes totalmente vacinados podem viajar de avião de qualquer país do mundo e estão isentos de quarentena.

Eles devem fazer um teste Covid-19 na chegada a um hotel aprovado pelo governo (SHA +) na data de sua chegada.

Os viajantes são livres para ir se receberem um resultado negativo e fazer um autoteste ATK no dia 5 e relatar o resultado do teste conforme instruído pelo Ministério da Saúde Pública