Organic Food Iberia 2022 já tem mais de 600 expositores confirmados

Anúncio ABIMAD39

O evento de negócios mais importante para a indústria orgânica e natural da Península Ibérica – Organic Food and Eco Living Iberia acontece de 8 a 9 de junho no IFEMA MADRID, na Espanha. 

Esta feira de dois dias é programada para ajudar milhares de empresas a estabelecer redes de distribuição e negócios de varejo em toda a Espanha, Europa e até mais longe. 

Devido à crescente demanda de empresas participantes este ano, a feira espera ter sua maior edição. Já são mais de 600 expositores confirmados, e o espaço de exposição está com 70% esgotado.

“Nos últimos 5 anos, o número de operadores orgânicos na Espanha aumentou 36%, chegando a 53.325, de acordo com o relatório anual da ECOVALIA, uma das principais associações orgânicas da Europa”, afirma Susana Andrés Omella, Project Manager, Organic Food & Eco Living Iberia.  

Anúncio

“Este número deverá atingir 119.243 na Europa até 2030. O orgânico já não é uma opção, é essencial”, completa.

A feira espera atrair 7.000 visitantes – incluindo profissionais seniores dos maiores supermercados, lojas de saúde, varejistas, distribuidores e exportadores da Espanha em busca das próximas inovações orgânicas e sustentáveis. 

Além da exposição central, a feira conta com três palcos repletos de palestras inspiradoras e demonstrações de culinária ao vivo.   

NOVAS MARCAS, NOVOS RECURSOS  

Wertform Gmbh, Casa Grande de Xanceda, Natureco, Aneto 100% Natural, Dyvhana, Banbú, Pura Vida Voelkel, Biográ e Natracare vão juntar-se pela primeira vez à gama Organic & Eco Living Iberia. 

Enquanto as principais empresas orgânicas como Trading Organic, Biocop, Natruly, Happy Bio, BiotoBio, Frutos Secos Medina, Avogel, Anecoop, Santiveri, Bruñó, El Cantero de Letur, retornarão com suas últimas inovações para 2022.

Haverá 25% mais espaço de exposição do que no ano passado, e muitas áreas novas. A mostra verá o retorno do Palco Cozinha, patrocinado pelo Ministério da Agricultura – Alimentos de España e The Innovation Zone, apresentando os últimos produtos lançados nos últimos 12 meses. 

O ‘The Elevator Pitch’ também será uma sessão imperdível este ano – onde os expositores poderão apresentar seus projetos e inovações aos compradores. 

Este ano também será implementada a área EcoPack, dedicada a fornecedores de embalagens sustentáveis ​​e biodegradáveis.