Paving Expo volta ao presencial em junho de 2022

Anúncio ABIMAD39

A Paving Expo passou por dois anos pandêmicos muito desafiadores, o que levou a equipe a pensar em ideias disruptivas para a transformação do mercado de eventos.

Só que finalmente este ano, o setor voltará a se encontrar de forma presencial, entre os dias 08, 09 e 10 de junho de 2022, no Expo Center Norte.

Serão mais de 150 marcas expositoras, mais de 50 horas de conteúdo durante os 03 dias de Congresso, atrações especiais, destacando a Paving Women.

Ele será um painel com debate dedicado as mulheres que se destacam no setor de construção, em um mercado no qual maioria é predominantemente masculino.

Anúncio

Para o setor de Infraestrutura, este é um evento importante, que reúne todo o mercado para um debate intenso sobre os temas mais importantes para o planejamento estratégico e as decisões de empresas públicas e privadas que atuam na área.

Além disso apresentará as mais modernas tecnologias em produtos, equipamentos e serviços – com demonstrações – para os cerca de 9 mil visitantes profissionais esperados.

Durante os três dias de evento também será realizado de forma paralela o Congresso Brasileiro de Construção e Infraestrutura, o Paving Conference.

De acordo com Guilherme Ramos, diretor da STO Feiras e Eventos, idealizadora e promotora da Paving, o evento irá trazer a união e a força do mercado de infraestrutura.

“O trabalho realizado pelo Ministério da Infraestrutura é fantástico e tem impulsionado novas concessões em todos os modais de transporte, que contribuem para que outras áreas, como o agronegócio e mineração, cresçam ao oferecer uma infraestrutura ainda mais robusta para o escoamento de safra e minério pelo território nacional”, aponta.

Para ele, a Paving tem o compromisso de ser um elo entre todos os players da infraestrutura, a fim de estabelecer conexões de relacionamento e negócios, que permitam realizar as obras de forma produtiva, sustentável, eficiente e segura.

“Desse modo, este ano, a Paving Expo será o encontro ideal para quem trabalha nesse segmento”, finaliza.