Messukeskus fecha parceria com a Explori para oferecer melhores experiências aos clientes

Anúncio ABIMAD39

A Messukeskus, maior organizadora centro de convenções e exposições da Finlândia, selecionou a Explori como seu parceiro para feedback, medição e benchmarking de eventos estratégicos para fornecer análises e insights de eventos em toda a empresa.

Ao usar o Explori em combinação com outras iniciativas, a Messukeskus pretende adotar uma abordagem ainda mais centrada no cliente para a estratégia de eventos com base em informações obtidas de seus visitantes, expositores e dados de patrocinadores.

Desta forma, a Messukeskus espera obter uma compreensão mais clara dos fatores que influenciam a satisfação de seu público e, em última análise, oferecer experiências ainda melhores.

“A agitação causada pela pandemia nos levou a reavaliar fundamentalmente a maneira como trabalhamos e o mercado que atendemos”, disse Anni Vepsäläinen, CEO da Messukeskus.

Anúncio

“Usar dados para entender onde um evento foi bem-sucedido e identificar áreas onde ele ficou aquém nos permitirá obter informações valiosas que podem ser usadas para melhorar eventos futuros”, completou.

A Messukeskus trabalhará com a Explori para comparar o desempenho do evento com o padrão global, permitindo que a empresa tenha absoluta certeza de seus eventos estão melhorando e se alinhando mais de perto com os objetivos dos clientes.

“Estamos muito empolgados por trabalhar com a Messukeskus e ansiosos por um relacionamento colaborativo onde possamos compartilhar nossas ideias para apoiar seu desenvolvimento contínuo”, afirmou Richard Kensett, diretor comercial da Explori.

“Também vemos isso como mais um passo para identificar tendências e referências regionais nos países nórdicos. Esperamos que isso seja um catalisador para que mais organizadores dinamarqueses, suecos e noruegueses atualizem sua estratégia de percepção do cliente, para que possamos fornecer informações semelhantes a esta região como fazemos globalmente”, finalizou.