Brazil Promotion Day acontece no dia 26 de maio em Campinas

Anúncio ABIMAD39

No dia 26 de maio de 2022 o Vitória Hotel Concept, em Campinas, recebe o Brazil Promotion Day, versão pocket da tradicional feira de marketing promocional.

Campinas é a única cidade do interior a receber a exposição, que sedia a versão itinerante da feira pela sétima vez.

Profissionais que realizam eventos, campanhas e ações promocionais e estudantes de marketing, comunicação e eventos já podem realizar sua inscrição em https://www.brazilpromotion.com.br/day/pracas/campinas/

O evento traz cerca de 60 expositores com as principais novidades e lançamentos de produtos e serviços para ações de merchandising, que pretendem estreitar relacionamento com as empresas da (RMC) Região metropolitana de Campinas.

Anúncio

Segundo a diretora da Brazil Promotion, Thais de Vitto, estima-se a presença de um público de mil pessoas, movimentando cerca de 5,1 milhões de reais em negócios.

O evento também conta com palestras apresentadas por grandes experts do mercado que abordarão discussões de alta qualidade para contribuir no dia a dia dos profissionais das áreas de Marketing, Comunicação, Eventos, Compras, Trade Marketing, entre outras.

As palestras têm como foco a colaboração entre varejo e indústria, o comportamento do consumidor pós-pandemia e técnicas de como criar uma experiência única para B2C e B2B, além de como acelerar suas vendas com marketing científico.  

A primeira delas, marcada para as 10h30, será realizada por Fernanda Dalben, Diretora de Marketing, Vice-Presidente de varejo da POPAI Brasil, especialista em varejo de supermercados, palestrante e articulista em customer experience, CRM e neurociência do consumo.

Dalben discutirá sobre “como a colaboração entre varejo e indústria pode contribuir com o sucesso das ações de trade marketing”, apresentando cases reais de sucesso e ações envolvendo CRM, campanhas e visual merchandising.

Pelo horário da tarde, às 13h30, será a vez de Tadeu Brettas, Consultor Sênior da Inova Consulting, trazer o tema “O que vem por aí? Tendências sobre comportamento do consumidor para 2023 (Estudo WGSN).”

Coautor do livro “Marketing Contemporâneo”, publicado no Brasil e no México, Brettas tem 30 anos de experiência na condução de equipes criativas e 25 anos de atuação como docente.

Ele aproveitará a ocasião para discutir sobre como as marcas podem se relacionar com o consumidor no contexto pós-pandemia a partir dos sentimentos, perfis, características e principais buscas deste público.  

Na sequência, às 15h, Ana Del Mar, CEO e fundadora da Omelete Inteligência e idealizadora do método Efeito Borboleta, discutirá sobre “Experiência única, negócios lucrativos”, debatendo sobre como criar uma experiência única para B2C e B2B, com cases baseados na vida real.

E, para finalizar o dia, às 16h30, Anderson Palma, Sócio Fundador do Growth Labs, Mentor de Growth Hacking no Founder Institute e Ace + Google, falará sobre “Acelerando as vendas com marketing científico”, abordando sobre o segredo do crescimento das empresas do Vale do Silício, o processo capaz de gerar mais leads e clientes reduzindo seu CAQ, além de refletir sobre a maneira mais rápida de validar o seu produto no mercado.

CONTRIBUIÇÃO SOCIAL

A participação no evento é gratuita. Para participar das palestras, os visitantes devem levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado a ONG Compaixão Aquece, um projeto social que atua em casas de recuperação, asilos, hospitais, orfanatos e nas ruas de Campinas e Região.

Serviço:

Data: 26 de maio de 2022

Horário: 10:00 às 20:00

Local: Vitória Hotel Concept – Av. José de Souza Campos, 425, Nova Campinas, Campinas/SP. Site do evento: https://www.brazilpromotion.com.br/day/pracas/campinas/