Brasil terá a segunda maior delegação do IPW 2022, em Orlando

Anúncio ABIMAD39

De 4 a 8 de junho acontece o IPW, principal encontro internacional de viagens dos Estados Unidos, que este ano será realizado em Orlando.

No IPW, os compradores de viagens (tour operadores) encontram-se cara a cara com os vendedores de produtos de viagem dos EUA (acomodações, destinos, atrações, empresas de transporte e muito mais) para realizar negócios futuros de viagens

O evento contará com a maior delegação brasileira da história do evento, que também será a segunda maior entre todas inscritas nesta edição.

Serão 136 delegados compostos por tour operadores e jornalistas, não muito atrás da maior delegação deste ano, que é a do Reino Unido, com 147 participantes.

Anúncio

“A menos de uma semana do início do IPW, temos mais de 4.600 participantes de todo o mundo registrados”, celebra Malcolm Smith, gerente geral do IPW e vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da U.S. Travel Association.

Para o executivo, esse é um sinal claro de que o mundo está pronto para retornar aos Estados Unidos.

“A empolgação com o IPW vem crescendo há meses, principalmente na delegação brasileira, que é a maior da história do IPW e a segunda maior delegação em geral. O Brasil continua sendo um dos mercados emissores mais importantes das Américas e agradecemos o apoio ao IPW por parte das operadoras de turismo e da mídia do país”, completa.

O IPW é organizado há 53 anos pela U.S. Travel Association, órgão nacional sem fins lucrativos que representa todos os componentes da indústria de viagens do país.

Uma análise conduzida pela Rockport Analytics sobre o valor e o impacto econômico do IPW mostra que o evento anual oferece dividendos significativos para os EUA e a cidade anfitriã, que muda a cada ano.

O estudo revela que os negócios realizados no IPW gerarão US$ 5,5 bilhões em futuras viagens aos EUA, trazendo mais de 11 milhões de visitantes internacionais – um efeito poderoso que rivaliza com outros eventos de escala nacional, como o Super Bowl.

Para Danielle Roman, presidente e CEO da Interamerican Network, agência de comunicação, marketing e vendas para o turismo que representa IPW na América do Sul, a notícia não poderia ser mais positiva.

“Este recorde é um sinal claro da retomada das viagens e dos negócios gerados pela indústria do turismo, que levam ao aumento da renda, do PIB e dos empregos, sem contar a felicidade de poder voltar a desbravar o mundo”, afirma.

“Estamos muito orgulhosos de levar para IPW este ano a maior delegação brasileira da história e a segunda maior desta edição”, finaliza.