Euro on Demand leva para a Equipotel 2022 seu sistema de colchão por assinatura

Anúncio

A Startup Euro On Demand, do Grupo Euro Colchões, mostra novamente o seu sistema pioneiro de colchão por assinatura na Equipotel 2022, que acontece no São Paulo Expo, de 13 a 16 de setembro. 

O modelo inédito no país foi criado há quase 1 ano e permite que hotéis e pousadas aluguem colchões, bases, painéis e acessórios.

A startup nasceu para contemplar as mudanças de comportamento do consumidor e as adaptações que o mercado vem sofrendo.

Atualmente, alugar equipamentos deixou de ser tendência e tornou-se uma característica consolidada.

Anúncio

O modelo de assinaturas é muito utilizado nos Estados Unidos e agora ganha força no mercado brasileiro.

Nesta Equipotel, a empresa espera projetar a marca Euro On Demand no setor hoteleiro, e apresentar esse serviço que já vem sendo utilizado por mais de 30 estabelecimentos no Brasil.

A expectativa é aumentar mais de 30% o número de clientes da Euro On Demand a partir da participação no evento. Em 2021, a Equipotel realizou negócios na ordem de R$ 30 milhões.

Para o CEO do Grupo, Mauricio Aballo, o otimismo do setor de hotelaria em relação a 2022 vai desde os empreendimentos mais modestos até as grandes redes.  

“Sabemos que os dois primeiros anos da pandemia foram tristes e desafiadores. Mas tenho certeza que ao final de 2022 o saldo será bem animador e com ótimos sinais de recuperação”, explica Aballo.

“E a Equipotel vai mostrar isso. Nós acreditamos nesse crescimento, tanto que neste ano estamos com um estande maior para receber de forma confortável todos que nos visitarem”, completa.  

Durante a Equipotel 2022, a Euro on Demand apresentará duas novas linhas de colchões:

Kingsdown, produzida com exclusividade pela Euro Colchões no Brasil, reúne os modelos Grove e Vineyard, e é destinada a hotéis com valores de diárias mais altas, que não abrem mão de contar com modelos norte-americanos.

Ambos os colchões possuem espumas especiais e tecido especial Kingsdown, com toque mais fresco e suave.

EcoMind, a única que traz modelos 100% sustentáveis, como o Havaí e Cozumel.

Com tecido que utiliza a fibra Repreve, feita a partir de garrafas plásticas resgatadas das areias das praias, a linha atende principalmente estabelecimentos com foco em sustentabilidade ou localizados em destinos naturais e que colocam o meio ambiente em primeiro lugar.

Por fim, dois novos modelos de colchões da linha premium Euro Colchões, criada para atender tanto hotéis com diárias elevadas, quanto aqueles mais acessíveis, levando para o interior dos quartos 2 novos modelos: Atlanta e Denver.

Além disso, com uma nova fábrica no interior de São Paulo especializada em travesseiros, a Euro on Demand irá apresentar a nova linha de travesseiros de altíssima qualidade exclusiva para a rede hoteleira.

“Como abrimos a fábrica esse ano em Valinhos e já é um sucesso, resolvemos expandir também para a rede hoteleira”, finaliza o CEO Mauricio Aballo.