Lift&Co. Expo Cannabis retorna a Vancouver em 2023 com uma nova visão

Anúncio ABIMAD39

Após um hiato de três anos, a Lift&Co. Expo retornará ao Vancouver Convention Center de 12 a 14 de janeiro de 2023.

“Esta marca tem história e tocou muitas pessoas, mas a indústria está mudando e evoluindo”, diz a recém-nomeada Vice-presidente sênior da Expo, Lindsay Roberts. 

“Enquanto planejamos para Vancouver e o futuro, estamos sentados para conversas profundas e repensando cada elemento da feira com base nas necessidades específicas de cada segmento da indústria de cannabis”, completa.

Roberts lidera uma equipe de novos rostos e talentos que retornam, energizados com uma visão renovada para a Lift&Co. Expo. 

Anúncio

Seu foco principal são as necessidades exclusivas de públicos individuais dentro de todo o espectro de cannabis: produtores, processadores, fabricantes, marcas, budtenders, varejistas, educadores, defensores, reguladores, consumidores, investidores e muito mais.

“Nosso novo e aprimorado Programa Budtender, criado em parceria com a Budtenders Association, será uma celebração abrangente dos heróis desconhecidos da indústria da cannabis”, diz Corey Herscu, Diretor de Crescimento. 

“Estamos orgulhosos de finalmente dar a eles o reconhecimento que merecem, começando com entrada gratuita e uma área de lounge dedicada”, completa.

O evento aumentará ainda a parte educacional para os membros da indústria que participam da Lift Cannabis Business Conference. “Eu amo uma boa reunião tanto quanto qualquer um”, diz o Diretor de Conteúdo, Barry Smith. 

“Mas este ano, estamos comprometidos em apresentar vozes novas e dinâmicas no palco da Lift&Co. Expo para abordar questões-chave de várias perspectivas”, completa.

Smith está elaborando uma agenda de conferências repleta de sessões de liderança empresarial e comunitárias focadas na estratégia, orientadas para advocacy e com a intenção de mudanças significativas e crescimento sustentável na indústria da cannabis. 

Os tópicos incluirão a abordagem ‘Team Canada’; Levantamento de Capital; Advocacy e lobby; Compra, Venda e Alma; Blockchain da Cannabis; Cannabis Indígena; Melhoramento rápido e micro-cultivo e processamento.

Os palcos do “Dia da Indústria” apresentarão novos conteúdos apresentados de forma interativa para pequenos grupos, enquanto o “Dia do Consumidor”, no sábado, apresentará conteúdo de estilo de vida de nicho de entretenimento, de bem-estar e beleza à culinária com infusão de cannabis.

Duas novas áreas de exposição da Expo trarão novas experiências ao apresentar e atender marcas e varejistas. 

O Brand Discovery Pavilion será uma vitrine dedicada para todas as marcas de cannabis, incluindo uma área de produtores artesanais de micro e pequenos lotes, criando o destino ideal para a descoberta de novos produtos. 

A Retail Zone oferecerá aos consumidores e marcas um close-up imperdível com fornecedores em um ambiente de alta energia, ao mesmo tempo em que oferece aos varejistas uma conexão econômica com os consumidores.

Tudo isso, mas uma coisa permanece a mesma para cada participante, expositor e palestrante: espere o inesperado. Pense em música, brindes, aparições, conversas improvisadas e muito networking – porque Lift não seria Lift sem aquelas famosas surpresas e momentos a-ha.

Para mais informações, visite https://liftexpo.ca/.