Nos dias 13 e 14 de dezembro de 2022, a PM3 apresenta a 6ª edição do Product Camp, maior evento de Product Management da América Latina.
Atuando como uma plataforma para networking e ponte entre talentos e marcas, o evento contará com 34 palestras, 4 palcos e tem a expectativa de receber mais de 1.650 participantes.
O evento será realizado em um espaço de mais de 5 mil m² localizado no Centro de Convenções Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.
Após dois anos acontecendo remotamente por conta da pandemia, a edição deste ano marca o reencontro do formato presencial e contará com a presença do Orkut Buyukkokten, desenvolvedor de software e fundador da rede social que ganhou os brasileiros no início dos anos 2000, o Orkut.
Em sua palestra, o profissional vai contar um pouco da história por trás da criação, evolução e declínio da plataforma, bem como detalhes de negócios e produtos da rede.
Outro nome de destaque no evento é o da Martina Lauchengco, autora do livro LOVED, especialista em marketing de tecnologia e produtos e sócia do Silicon Valley Product Group, onde leciona.
Martina tem um vasto repertório profissional, com passagem por empresas como Microsoft, Netscape, AOL e Loudcloud/Opsware.
Além dessas atrações, a Product Camp apresentará palestras sobre diversos temas e trilhas, tais como Product Management, Product Discovery & UX, Product Delivery, Product Strategy & Leadership e Product Marketing & Growth.
Todas apoiadas em cases reais vividos pelos palestrantes, indo muito além da teoria.
O encontro terá a participação de especialistas de empresas renomadas como Amplitude, Loft, Bain & Company, PicPay, Magalu, dentre outros convidados.
“O Product Camp é uma oportunidade para a comunidade conhecer as tendências e entender como as empresas mais impactantes do setor trabalham”, afirma Marcell Almeida, CEO da PM3.
A conferência tem em seu histórico a participação de parceiros de renome no mercado, como Quinto Andar, OLX, Creditas, Nubank e Loft. Dentre os patrocinadores desta edição estão: OLX Brasil, Accenture e XP Investimentos.
O Product Camp 2022 viabiliza uma experiência completa que abrange:
– Salas de conteúdo, espaços dedicados a networking, kits para os participantes, ativações de marcas expositoras, coffee break, happy hour, certificação de participação e muito mais.
ESTREIA DA PM3
Outra novidade para o Product Camp deste ano será a estreia da PM3 como organizadora do encontro. Criado em 2016 por Marcell Almeida, o evento operava de forma independente até a edição do ano passado.
No entanto, com os impactos do setor causados pela pandemia, a PM3 oficializou a aquisição do evento como um passo estratégico de crescimento.
Para assumir o PCamp, a PM3 alocou um time de quatro pessoas dedicadas exclusivamente ao evento e considera aumentar essa equipe no futuro.
Neste primeiro ano, a previsão da escola é faturar R$ 4 milhões com a nova unidade de negócios.
“A expectativa é que a aquisição traga mais qualidade para o evento que já é referência no setor”, afirma Marcell Almeida.
“Com as operações, o caixa e o expertise da PM3, nós iremos trabalhar com a promessa de melhorar a qualidade dos conteúdos e ter cada vez mais nomes de peso nos painéis”, encerra.
Serviço
Dia: 13 e 14 de dezembro de 2022
Horário: das 08h às 18h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/product-camp-2022/1595656